Cliente para Exchange Free

5 respostas
guscoppi

Opa!

Alguem sabe se existe algum software cliente para Exchange, tipo o Outlook (não o Outlook Express) Free?

Se não for free, pode ser algum menos caro que o da MS.

Valeu

5 Respostas

Daniel_Quirino_Olive

Acho que o Evolution pode servir. Procure no site da Ximian (http://www.ximian.com)

guscoppi

Valeu Daniel.

Mas esqueci de citar. Precisa ser para Windows (9x, 2K e XP).

urubatan

se você tem as licensas de client do exchange, o Outlook é free/ja esta incluido na licensa de cliente do exchange (que você vai ter de comprar de qualquer geito mesmo)

guscoppi

Vou explicar a situação.

A empresa onde eu trabalhava antes era uma franquia de um network inteiro. A fábrica de software dessa franquia se juntou com fábricas de software de outras 3 franquias e fundou uma nova empresa.
Antes, para acessar o serviço de email do exchange usavamos o Outlook que vinha junto com o Office, porém como foi fundada uma nova empresa, as licensas do Office ficaram com a empresa antiga.
O Exchange Server está instalado na Corporação, sendo assim, eu preciso de algum outro software para acessar o Exchange Mail, sem que seja o Outlook.
Pelo que nos informamos, o custo do Office com o Outlook chega perto dos R$ 1.200 por licensa. Então iremos utilizar o OpenOffice como opção auxiliar, e precisamos de algo para suprir o Outlook.
Não queremos apelar para o Outlook Express e utilizar o email como POP3. A diretoria da empresa procura algo que tenha as opções do Outlook, como calendário, formulários, etc.

Valeu.

louds

Acho que evolution + plugin da ximian rodam em cygwin…

Criado 15 de abril de 2004
Ultima resposta 15 de abr. de 2004
Respostas 5
Participantes 4