Cliente telnet em java

1 resposta
A

Bom dia… preciso criar uma aplicação que se conecta a um servidor telnet… executa um comando e captura a resposta… Fiz usando socket e capturando o InputStream e o OutputStream… mas eu envio a informação de login… e o servidor não responde… será que alguém poderia me ajudar?

1 Resposta

eltonk

Bem vindo ao PJ :grin:

Há um projeto sob a licença GPL que pode te ajudar =)
http://www.mud.de/se/jta/

[]s

Criado 19 de abril de 2005
Ultima resposta 19 de abr. de 2005
Respostas 1
Participantes 2