Pessoal, tenho uma pergunta básica:
Estou desenvolvendo uma aplicação usando o NetBeans, o Mysql e precisarei gerar relatórios, então vou usar o iReport.
A pergunta é a seguinte:
Quando eu for “instalar” ou implantar a minha aplicação na máquina do meu cliente: Eu preciso instalar o Java, o Mysql e eu preciso instalar o iReport tb???
E para minha aplicação funcionar em rede? O que eu preciso nas máquinas cliente???
Obrigada
