Minha aplicação deverá conversar com uma outra via clipboard, também será necessário capturar dados que são digitados do teclado e simular a digitação de teclas tb (por exemplo o programa está aberto e recebe valores em um textField como se estivesse sendo digitado mas vem da minha aplicação).
O grande problema é que eu não sei nem por onde começar, se alguem puder dar uma ajuda agradeço.
ClipBoard, captura de teclado
S
2 Respostas
bom, com uma pesquisa bem simples no google você descobre que existe uma classe chamada Clipboard na API do java…
https://java.sun.com/javase/6/docs/api/java/awt/datatransfer/Clipboard.html
Quanto a parte de simular eventos de teclado, dá uma olhada na classe Robot:
S
então por isso eu posto no basico já pesquisei e não me dei mto bem, não tenho idéia nem de por onde começo, principalmente qnt a captura e simulação de dados do teclado… Queria uma ajudinha basica para o começo depois me viro…
Criado 30 de novembro de 2007
Ultima resposta 30 de nov. de 2007
Respostas 2
Participantes 2
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo Inteligencia Artificial e ChatGPT: Da revolucao dos... Por Fabricio Carraro — Casa do Codigo