Boa tarde pessoal!
Tenho uma programa desenvolvido para suporte de usuarios (um chat) o qual tem um jframe principal. Eu gostaria de saber como faço
pra clonar a instância deste objeto, de modo que mesmo destruindo a primeira instânica eu ainda tenha a segunda, podendo destrui-la qdo quiser.
Desde já agradeço!
Att,