Clonar JFrame

Boa tarde pessoal!

Tenho uma programa desenvolvido para suporte de usuarios (um chat) o qual tem um jframe principal. Eu gostaria de saber como faço
pra clonar a instância deste objeto, de modo que mesmo destruindo a primeira instânica eu ainda tenha a segunda, podendo destrui-la qdo quiser.

Desde já agradeço!

Att,

Dê uma olhada no método clone, de Object.

rmendes08, blz!
Eu tentei usar o metodo clone(), porém aconteceu erro de CloneNotSupportedException,
e ai não soube mais o que fazer.

Por acaso ,você gostaria de dar Dispose na primeira frame?
Vlw

[quote=MarcioCasteloBranco]Por acaso ,você gostaria de dar Dispose na primeira frame?
Vlw
[/quote]

Na verdade não. Meu problema eh maior que isso…eu tenho uma applet que através de classloader, instancia minha aplicação, porém,
eu agora preciso além de rodar esta aplicação no navegador usando applet, rodar esta aplicação como desktop, só que usando os mesmos
parâmetros já passados na applet, então eu pensei em clonar a instancia da minha aplicação, pois qdo a applet carrega o jar, eh criado uma
instancia da minha aplicação principal, e se eu clonar este objeto, talvez possa destuir a applet e continuar ainda com a aplicação rodando.

Na verdade, eu queria dizer pra você ler a documentação do método. O que você deve fazer é implementar a interface Cloneable e sobrescrever o método clone, criando você mesmo a sua cópia.