Ola galera, estava pensando em trabalhar a noite com programação… porém gostaria de saber se eu trabalhar a noite como CLT de sexta a sexta quantas horas deveria trabalhar? e se trabalhar de segunda a sábado quantas horas trabalhar por dia?
Grato.
CLT a noite
12 Respostas
Cara…acredito que basta seguir o Regime CLT normal.
Por mais que você não cumpra corretamente, Seu contrato deve ter um horário fixo de Trabalho registrado e você deve assinar ponto.
Fora isso a empresa pagando seu INSS, você trabalha as oito horas diárias normalmente, sendo as demais horas extras e menos que isso fica a cargo da empresa aceitar.
Não tem muito segredo, basta acordar com a empresa e fazer seu horário.
O Difícil é só achar algum lugar para trabalhar fora do horário normal sendo CLT.
Então amigão, mas estava pesquisando e li que, para quem trabalhar a noite cada 7h vale por 8h é fato isso?
Bom dia!!
Isso é por causa do adicional noturno previsto na CLT, que dependendo do acordo de trabalho com a empresa pode variar entre 35% e 50% das horas normais, isso a partir
das 22:00 se extendendo até as 05:00h.
Att.
a unica diferença que eu conheço é quanto ao adicional noturno (que quando trabalhei anoite eram 30%), fora isso não tem mais diferenças.
estagiários não podem trabalhar neste horário nem menores de 16 se não me engano… mas creio que não seja seu caso…
de resto acredito que seja igual, aquelas velhas 40 horas semanais por exemplo são uma opção, acredito qe tenha outros esquemas como o 12 por 36 por exemplo ou coisa do tipo.
A pergunta é, existe demanda?
Eu tmb sou doido para trabalhar no silêncio da madruga.
É a melhor coisa que tem programar à noite.
Existe em sistemas que precisam de manutenção 24h, porque o cliente trabalha 24h e precisa de assistência rápida, o que não é muito comum.
logico é seu trabalho o seu ganha pão ou seja vende seu corpo à noite
logico é seu trabalho o seu ganha pão ou seja vende seu corpo à noite