CLT Cotas x Pensão Alimentícia

5 respostas
A

Alguém aqui trabalha como CLT Cotas e paga Pensão Alimentícia?

Se sim, [color=red]sobre que montante a Pensão é calculada[/color]: sobre o “salário CLT” (normalmente bem baixo…) ou sobre “o todo”, incluindo a Cota e demais valores?

5 Respostas

drsmachado

Primeiro, gostaria de ser bastante “grosso”. Camarada, na hora de fazer o filho tú não pensou duas vezes. Agora quer regular mixaria pra criança? Independente do uso que a mãe da criança faz, ela não fez sozinho. Se tem dúvida se é ou não teu, pede DNA e acaba com o problema.
Seja homem e pague o que ele(a) merece, querendo ou não, é teu filho. Come, toma banho, fica doente, etc, etc.

Aliás, fica a dica para quem vai curtir o carnaval, cuidado, 15 segundos ou 1 hora, usar preservativo evita DSTs e filhos.

RiQuInHo_

cara que coisa feia hein…na moral não pense assim.

é um filho pro resto da sua vida…

pra quem é PJ tem alguma excessões por falar o quanto vc ganha pois vc n tem tem recibo algo do tipo…mas essas coisas não pode pensar assim…igual falei é um filho mano…

douglaskd

AFFFF

se eu fosse separado, eu daria mais que 30% do meu salário…

é seu filho meu…você é o pai dele!

esse mundo capitalista é foda! gente que pensa mais em si do que nos filhos

AFF…AFF…AFF

denisspitfire

nao tem nem coragem de responder… nao tenho filhos mas também acho ridiculo alguem falar isso…
sobre que montante voce pode ajudar alguem por semana? é por hora ou por esforço?

Daniel_Quirino_Olive

Galera, com todo respeito, mas não acredito que julgar publicamente alguém em um fórum na internet ajude nem ao pai, tampouco a criança. Por isso, se forem ficar soltando os cães em cima de alguém (por qualquer motivo que seja), contem até 10 e vão fazer alguma outra coisa útil.

@arnobiosilva, vá procurar um bom advogado ou a defensoria pública. Aqui não temos capacidade para avaliar e resolver seu problema.

Tópico encerrado.

Criado 15 de fevereiro de 2012
Ultima resposta 16 de fev. de 2012
Respostas 5
Participantes 6