Na empresa em que trabalho, utilizamos uma aplicação em um cluster no WebLogic.
Não existe nenhuma configuração em especial na aplicação só é configurado o cluster no servidor de aplicação.
Para que não tenha problemas com persistência no banco é utilizado o datasource do WebLogic.
Com isso o próprio servidor de aplicação se encarrega de tudo.
Existe algumas ferraments, como o Quartz scheduler, que precisam ser colocados alguns parâmetros de configuração para trabalhar em cluster.
andrelrm
Olá Bom dia,
Obrigado pela atenção.
Já havia pesquisado e encontrei orientações conforme a sua.