CMS Java

Fala, gente,

Nos últimos dias andei pesquisando alguns CMS Java existentes e cheguei a 4 opções: OpenCMS, Magnolia, dotCMS e Apache Lenya.
Das quatro a que menos me agradou foi o Apache Lenya e os que mais me agradaram foram o Magnolia e o dotCMS.

Queria saber de vocês se existe alguma outra boa opção de CMS e dentre esses aí qual/quais aconselham e qual/quais tem maior “apego” da comunidade?
E se possível, quem já teve experiência com algum desses aí coloque os pontos fracos e fortes na opinião de vocês.

Abraaaços,

Há também o Liferay CMS.
sds.

Fala, William, valeu pela resposta.

Utilizei como parâmetro de comparação o cmsmatrix.org pra fazer uma comparação desses CMS que falei e, pela avaliação desse site, o que parece ser mais completo e mais atualizado é o dotCMS.
Dei uma olhada no Liferay agora, mas ele usa DB2, certo?

[quote]Dei uma olhada no Liferay agora, mas ele usa DB2, certo?[/quote]Nele vc. pode configurar qualquer SGBDs via JDBC.
Olhando melhor o DotCMS completo tem uma assinatura anual de $4750 per CPU, e é baseado no.:

Apache Struts Web Framework

Apache Lucene Search Engine Apache Lucene Search Engine

Apache Velocity Templating Language Apache Velocity linguagem de modelagem

Liferay Portal Liferay Portal

EXT Javascript Framework EXT Javascript Framework

Apache Tomcat Application Server Apache Tomcat Application Server

OSCache distributed caching system OSCache sistema distribuído de cache

Hibernate Object Relational Mapping Hibernate Mapeamento Objeto Relacional

Bons códigod.

Você tem idéia de qual desses CMS o pessoal de Java usa e aconselha mais?

Estou fazendo essas perguntas porque aqui onde trabalhamos estamos querendo dar uma opção de CMS Java aos clientes e o ideal é que ele seja o mais completo possível.

Abraços,

Qual é o teu tipo de cliente, e qual produto pretende oferecer, etc…

[quote]Você tem idéia de qual desses CMS o pessoal de Java usa e aconselha mais? [/quote]Existem n produtos e depende da sua necessidade e caracteristicas da sua equipe .
sds.

Sim, entendo.

A questão é que devemos escolher um para ser nossa ferramenta de trabalho, não temos a opção de ter vários e dependendo do produto utilizar esse ou aquele, por isso minha preocupação em saber qual/quais são os que o pessoal mais usa (vi a maioria das pessoas falando do OpenCMS e muito poucas falando do dotCMS) e qual/quais são os mais completos (pelo cmsmatrix.org me pareceu que o dotCMS é o mais completo).

Obrigado pelas respostas, William.

Abraaços,

Eu já usei o XWiki. Dá uma olhada: www.xwiki.org

Valeu, Andre.

Dei uma olhada no XWiki, mas achei ele um pouco pobre. Foi a minha impressão… me corrija se eu estiver enganado.

Mais ninguém aí pode responder ao tópico?

Abraços,