Cobrar Quantos Opinião

Olá, Fiz umas alterações de uma sistema para um cara e não sei direito quando cobrar, não tenho muito experiência em fazer coisas por fora.
O sistema fica tirando fotos utilizando uma uma camera digital e salva elas em disco.

Alteração
Eu fiz uma alteração para salvar as imagens e a data, hora, minuto que foi batida, concatenada com um número sequencial em um banco de dados.
Criei um botão de pesquisar para procurar as imagens dentro de um intervalo que o usuário informar e listar a descrição delas em Jlist.
O usuário também pode clicar nelas na Jlist que o sistema salva e abre elas pelo windows explore.

o que vocês acham?
cobrariam quantos para fazer isso?

obrigado

[quote=cleber_zeh]Olá, Fiz umas alterações de uma sistema para um cara e não sei direito quando cobrar, não tenho muito experiência em fazer coisas por fora.
O sistema fica tirando fotos utilizando uma uma camera digital e salva elas em disco.

Alteração
Eu fiz uma alteração para salvar as imagens e a data, hora, minuto que foi batida, concatenada com um número sequencial em um banco de dados.
Criei um botão de pesquisar para procurar as imagens dentro de um intervalo que o usuário informar e listar a descrição delas em Jlist.
O usuário também pode clicar nelas na Jlist que o sistema salva e abre elas pelo windows explore.

o que vocês acham?
cobrariam quantos para fazer isso?

obrigado[/quote]

Quanto voce quer cobrar na hora da manutenção?

poise eu não sei, quantos você cobraria?

quantos posso cobrar por hora?
alguém ?