Cobrar Quantos Opinião

Olá, Fiz umas alterações de uma sistema para um cara e não sei direito quando cobrar, não tenho muito experiência em fazer coisas por fora.
O sistema fica tirando fotos utilizando uma uma camera digital e salva elas em disco.

Alteração
Eu fiz uma alteração para salvar as imagens e a data, hora, minuto que foi batida, concatenada com um número sequencial em um banco de dados.
Criei um botão de pesquisar para procurar as imagens dentro de um intervalo que o usuário informar e listar a descrição delas em Jlist.
O usuário também pode clicar nelas na Jlist que o sistema salva e abre elas pelo windows explore.

o que vocês acham?
cobrariam quantos para fazer isso?

obrigado

[quote=cleber_zeh]Olá, Fiz umas alterações de uma sistema para um cara e não sei direito quando cobrar, não tenho muito experiência em fazer coisas por fora.
O sistema fica tirando fotos utilizando uma uma camera digital e salva elas em disco.

Alteração
Eu fiz uma alteração para salvar as imagens e a data, hora, minuto que foi batida, concatenada com um número sequencial em um banco de dados.
Criei um botão de pesquisar para procurar as imagens dentro de um intervalo que o usuário informar e listar a descrição delas em Jlist.
O usuário também pode clicar nelas na Jlist que o sistema salva e abre elas pelo windows explore.

o que vocês acham?
cobrariam quantos para fazer isso?

obrigado[/quote]

Quanto voce quer cobrar na hora da manutenção?

poise eu não sei, quantos você cobraria?

quantos posso cobrar por hora?
alguém ?

Depende da sua experiencia eu acho. Do que o cliente ta afim de pagar. E do que você gastou de tempo para fazer. Eu cobro R$ 50,00 a hora. Não é muito, mas isso geralmente ja é suficiente para o cliente chiar. Então por enquanto cobro isso, e multiplico pela quantidade de horas que demorei para concluir. Geralmente 2 horas no mínimo. Até por que voce tem que contar tudo. Desde a hora que você ligou o computador até a hora que desligou. Afinal você gastou energia (eletrica e intelectual) e tempo nisso.

Espero ter ajudado!

[quote=cleber_zeh]quantos posso cobrar por hora?
alguém ?[/quote]
vc não sabe seu valor hora de trabalho?
como analisa se um vaga de empresa esta lhe oferecendo pouco ou muito valor de salário?

[]s