Olá, uma dúvida
programo bastante no eclipse, mas para jsp e xml eu utilizo o intellij pois os recursos que ele tem sao ótimos.
Gostaria de saber se há algum plugin pro eclipse pra fazer o q o intellij faz, pois kero ficar só com o eclipse.
Olá, uma dúvida
programo bastante no eclipse, mas para jsp e xml eu utilizo o intellij pois os recursos que ele tem sao ótimos.
Gostaria de saber se há algum plugin pro eclipse pra fazer o q o intellij faz, pois kero ficar só com o eclipse.
mas o q o intellj faz?
se for so dotcomplit o plugin Lomboz faz o trabalho
No lomboz dá pra trabalhar com o auto complete sim… mas não sei se é tão bom quanto o IntelliJ (você já deve ter lido algum post em que eu falo do IDEA IntelliJ). O grande problema do lomboz é que vc só pode ter JSP dentro de um módulo Lomboz, e se você não estiver trabalhando com essa estrutura a coisa não vai muito bem. Parece que existe um plug-in chamado myEclipse que também é muito bom, mas nunca usei… se você consegui testar post pra nós suas impressões.
Gustavo Guilherme BacK
cara, eu to a 3h procurando um plugin pra jsp descente… exatamente pq o lomboz te obriga a trabalhar com um projeto dele…
o myEclipse é comercial 
eu achei um tal de solareclipse mas é uma bosta,
vamos desenvolver um plugin ? hehehe
daria para portar as classes do jEdit para o eclipse, ficaria legal
editado:
ja roubaram a minha ideia: http://gstaff.org/colorEditor/ 
vou testa-lo
é galera, axo q tá todo mundo q nem eu: tentando achar um plugin decente pro eclipse, mas tá difícil…
q pena… 
a idéia de desenvolver um não é má, mas eu to meio sem tempo, final de semestre, faculdade trabalho, dead-lines… aliás acho que a maioria está assim…
Mas isso é algo a se pensar em dezembro e janeiro, meses de férias para os simples mortais mas para kem ama o q faz, continua desenvolvendo coisas novas… heheheh
Fica aí a convocação. Faremos algo nas férias ?!
testei ele, nao ta colorindo a sintaxe!! acho que nao funciona em Eclipse 3 M4
ai cariocathi
“Ha 11 tipos de pessoas, as que entendem binários, as que nao entendem, e as que nunca vão entender”
:lol: :lol:
Boa, mas já está virando lógica fuzzy isso aí! :lol:
Simples mortais tem ferias? :lol:
Marcio Kuchma
ao menos da faculdade, todo mundo sai de férias em dezembro e janeiro… já nos estágios da vida, só Deus sabe…