Oi gente… abri um tópico acerca de conversão para ascII extendido mas não consegui algo concreto. Tipo, entro com um IP(tipo 10.1.1.1, 255.255.255.0 por exemplo) e preciso exportar para um txt em formato ascII(extendido se necessário ou não).
Pego o conteúdo e tiro os pontos usando um tokenizer e consigo cada número separado nas minhas conversões.
Na hora q eu jogo no arquivo um range de conversões alguns são possíveis e outros não…devido a varias variáveis como Sistema Operacional entre outros…codificação etc… meu método de impressão é:
PrintWriter pw = new PrintWriter(new BufferedWriter(new OutputStreamWriter(new FileOutputStream(pathFile, true), “Windows-1252”)));
Gente não é folga da minha parte… mas andei procurando e não achei nada… queria mto algo que eu entrasse com um inteiro ou string… que me devolvesse o correspendente em asc extendido… se eu uso char fiko limitado até 128.
tentei usar: new Character((char)137).toString()
ele funciona… mas nem pra todos os valores…alguns caracteres meu windows não reconhece aí ele coloca “?” no arquivo… ferrando minha aplicação.
Alguém tem alguma carta na manga…??to batutando mto neste assunto mas não to consguindo mais andar…
Valeu pela atenção gente!