Codificação Base64 e criptografia SHA-1

Olá amigos, estou com dificuldades em decriptografar uma determinada senha para um cliente. Ele disse-me que possui uma senha feita por um programa que usa SHA-1 e codificação base64, com isto, criei um programinha em java que gera o mesmo resultado provando isto testamos em diversas senhas e deram certas. Agora ele quer que o meu programa desfaça a criptografia do banco dele e que mostre a senha real da conta, por questão de requisito. Abaixo está o meu programa que faz a criptografia igual a dele e também a minha tentativa frustrante de decriptar. Espero que me ajudem com mais esse problema, agradeço a todos e feliz ano novo!!

public static String getCriptos(String senha)
        throws NoSuchAlgorithmException, IOException
    {
        MessageDigest md = MessageDigest.getInstance("SHA-1");
        BASE64Encoder encoder = new BASE64Encoder();
        md.update(senha.getBytes());
        return encoder.encode(md.digest());
    }

E segue a decrypt

String senhaCript = "QL0AFWMIX8NRZTKeof9cXsvbvu8=";
        MessageDigest md = MessageDigest.getInstance("SHA-1");
        BASE64Decoder decoder = new BASE64Decoder();
//        //byte Decriptada[] = decoder.decodeBuffer(senhaCript);
//        md.update(senhaCript.getBytes());
//        //System.out.println(Decriptada);
//
//        System.out.println(decoder.decodeBuffer(senhaCript));
        String TextoDecript = new String(new sun.misc.BASE64Decoder().decodeBuffer(senhaCript));
        System.out.println(TextoDecript);
        md.update(TextoDecript.getBytes());
    }

Qualquer coisa que possa me ajudar, digam!! Já pesquisei bastante no google antes de vir perguntar, por isso, espero que realmente achem algo que eu não tenha encontrado!! Agradeço mesmo de verdade!!

Oi

Você fez assim né? textoPlano --> SHA-1 --> Base64Encode --> Banco e quer Banco --> Base64Decode --> SHA-1 --> textoPlano ?
Não é assim que hash functions funcionam. Depois de decodificar (Base64Decode) você vai ter seu hash sha1, não tem como descobrir o texto plano vindo de um hash senão via força bruta. Agora é procurar um programinha para fazer o ataque, procure um que tenha optimazação via SSE ou use sua placa de vídeo(CUDA).
Olha só: http://blog.distracted.nl/2009/01/shabr-update-i-passed-60-mhashess.html Nunca testei

Boa sorte no seu ataque. :lol: