Codificação de Caracteres (tá estranho)

Boa tarde

Galera, eu trabalho num time de desenvolvimento e recentemente peguei um código de um desenvolvedor que programava num eclipse com codificação Cp1252(padrão do eclipse) e meu workspace é UTF-8. Eu já tinha feito algum código pra esse projeto mas como oq ele já tinha desenvolvido bem mais q eu decidi alterar meu workspace pra Cp1252 e saí modificando todos os caracteres esquisitos do meu código. Mas aí está um problema em algumas páginas os caracteres saem como um “�”, essas páginas desenvolvidas por ele, mas existem outras feitas pelo proprio cara q nao tem esses problemas. E no .jsp os caracteres estão normais e o charset setado pra ISO-8859-1 como todos os outros. Todas as máquinas q eu faço checkout do projeto têm o mesmo problema, o que será q pode ser isso? alguma sugestão?

Não sou muito bom nessas coisas, mas se não me engano, ele deve estar substituindo pelo ‘?’ os caracteres que são do Windows. Imagino que você não use Windows e é isso que está causando o problema.

Se for isso mesmo, imagino que os caracteres com problema sejam ‘¨’, ‘-’, ‘…’ ou algum desse estilo…

Torço para que minha resposta tenha dado uma luz no fim do tunel ^^

eu uso windows cara… e o outro desenvolvedor tb… mas vlw pela ajuda