Pessoal, não sei se aqui é o melhor local para colocar esta dúvida então ser houver necessidade movam na, ok?!
Seguinte pessoal, preciso instalar um blog numa rede interna aqui do trabalho, ele ja existe na internet e utilizou-se a ferramenta wordpress, só tenho .sql do blog dai fiz meu servidor num computador e importei este .sql do blog original, porém a codificação de acentos ficou toda errada, ao abrir o .sql no notepad vi que os acentos estao “zuados” lá também, entao o problema, acredito, tenha ocorrido durante a exportação do .sql do blog original, do qual nao tenho acesso, so tenho o sql, nao sei qual era a codificacao usada, mas os acentos ficam com 2 letras a mais e as vezes uns arrobas, nao sei se alguém ja teve este problema, preciso tentar codificar para outro formato, mas não tenho ideia de qual seja, na propria instalacao do wordpress tem opcoes de codificacao, fui orientado a usar a ultima, mas não corrigiu meu problema, alguem conhece alguma forma de trocar a codificacao do arquivo .sql, com algum programa ou metodo do java?
Abraços.