Codificador em Java

Olá gente!!!
:oops: … Faz muito tempo que eu não estou programando em Java, então, por favor, ajudem-me !!!
Por fatos de segurança, eu preciso fazer um codificador de palavras. Eu queria saber como fazer uma classe que o Java lê os caracteres (strings) do teclado, ou fazer uma classe que você digita, aperta um botão e ele compila…

Obrigado!!!

PS: Eu sei que isso é preguiça :lol:

++

O que você já fez, ou pensou em fazer?

Espera só mais um cadin que eu vou fazer sua tarefa e saciar sua preguiça… :evil:

Nada ¬¬’

Acho que vc não ama Java tanto quanto está escrito na sua assinatura. ^^

Sinceramente eu até quero te ajudar, mas eu não vou fazer o seu código pra você.

Você precisava fornecer informações, como o que você gostaria de fazer, algum método que gostaria de tentar, se você vai precisar decodificar o texto depois.

E se possível tente explicar como desenvolvedor, e não como cliente.

:smiley: Eu amo mesmo é X-BOX --’

Sinceramente eu até quero te ajudar, mas eu não vou fazer o seu código pra você.

Você precisava fornecer informações, como o que você gostaria de fazer, algum método que gostaria de tentar, se você vai precisar decodificar o texto depois.

E se possível tente explicar como desenvolvedor, e não como cliente.[/quote]

Olá digaoneves, provavelmente eu usaria java.Util.Scanner… Não lembro muito bem a importação, aproveitaria os eventos que o java me fornece.

E se possível tente explicar como desenvolvedor, e não como cliente.[/quote]

Eu não sei como eu iria manipular as strings para transformá-las em novas strings…

Muito bem, agora estamos caminhando melhor.

Você quer criptografar uma String, correto? Você precisaria descriptografar ela depois?

Quanta informação relevante, ein?
Tente ser mais direto nos seus tópicos, não estamos pedindo pra você adivinhar como se comportar. Existem guias pra isso que estão espalhados por todo o fórum, basta ter um pouco menos de pressa e um pouco mais de atenção. Pedir pra alguem fazer algo pra você já é ruim, e se declarar com preguiçoso ainda por cima…

Entenda que aqui todos querem ajudar e serem ajudados, na medida do possível.

[quote=digaoneves]Muito bem, agora estamos caminhando melhor.

Você quer criptografar uma String, correto? Você precisaria descriptografar ela depois?[/quote]

Tecnicamente. Se eu for usar scanner não seria “a string” mas “a letra”…

[quote=LucasJavaTry]Olá gente!!!
:oops: … Faz muito tempo que eu não estou programando em Java, então, por favor, ajudem-me !!!
Por fatos de segurança, eu preciso fazer um codificador de palavras. Eu queria saber como fazer uma classe que o Java lê os caracteres (strings) do teclado, ou fazer uma classe que você digita, aperta um botão e ele compila…

Obrigado!!!

PS: Eu sei que isso é preguiça :lol: [/quote]

Sei. Qual é seu problema? É entrar com os dados, ou então criptografar (e descriptografar) a frase?

[quote=bezier curve][quote=LucasJavaTry]Olá gente!!!

Obrigado!!!

PS: Eu sei que isso é preguiça :lol: [/quote]

Sei. Qual é seu problema? É entrar com os dados, ou então criptografar (e descriptografar) a frase?[/quote]

Os dois :lol:

Entrar com os dados é o problema mais fácil ou mais difícil para você?

Pelo menos eu acho que é o mais facil

Acho que isso resolve o problema.