Fala galera!
Tenho uma aplicação em Flex integrado com java. nessa aplicação tenho que salvar imagens no banco, e depois busca-las para exibi-las na aplicação, já consigo salva-la, e busca-la, e exibir ela no dataGrid. quando clico no data grid esta imagem deve ser carregada no componente mx:Image/
Salvo uma imagem no banco de dados no formato mediumBlob. estou usando esse trecho de codigo para codificar a imagem.
public function trateArquivoCompleto(event:Event):void
{
imgCranioCaudal.load(refUploadFile.data);
refUploadFile = event.currentTarget as FileReference;
// Instanciando a variavel com um novo ByteArray.
imagemCraniocaudal = new ByteArray();
/* readBytes é responsavel por ler logicamente os dados do FileReference
* e repassar o valor do ByteArray do arquivo para a variavel armazenadora */
refUploadFile.data.readBytes(imagemCraniocaudal, 0, refUploadFile.data.length);
}
depois o método incluir chama a variavel imagemCraniocaudal, e o procedimento de salvar é feito.
A minha duvida é, depois de salva a imagem ela fica codificada em uma sequencia de bytes, quando puxo ela pro dataGrid na aplicação o que aparece é essa sequencia de bytes. mas ao Clicar no dataGrid essa imagem não é carregada no componente mx:Image, acredito que devo fazer uma decodificação da imagem para poder exibi-la normalmente, estou certo?
alguém pode me dar uma força em como devo realizar esse procedimento ???
andei vendo algumas coisas tipo readBytes() e writeBytes() e também inflate() e deflate(), além do base64encoder() e base64decoder, mas este ultimo me forçaria a mudar toda estrutura já montada. mas nada que ainda me ajudou a solucionar o problema.
Obrigado pela atenção