Olá pessoal…sou iniciante em programação Java, e estou desenvolvendo uma aplicação para cadastro de clientes, porém estou com dificuldade para inserir o código no botão gravar para salvar as informações que preenchi dos clientes, também não sei onde insiro e qual é o código que uso para quando eu compilar minha aplicãção aparecer o formulário na tela…se puderem me ajudar ficarei muito grato
Cara, você tá com dúvida do início ao fim, é melhor buscar um tutorial no seu caso. Tá fazendo esse sistema sozinho? Ou no trabalho? Se for no trabalho, procura alguém por aí que é mais fácil, as pessoas trabalham em equipe pra isso.
to fazendo sozinho é que comecei um curso de java basico, e nesse sabado será feriado nao terei curso então para nao ficar sem praticar estou tentando complementar minha aplicsção
Também acho que o mais indicado no seu caso é procurar um tutorial… pois você tem que ver se para armazenar os dados vai usar um banco de dados, um simples arquivo de texto, arquivos xml… se for um banco de dados, qual é, tem que procurar seu driver jdbc… e assim por diante…
é num banco de dados…firebird sabe me indicar um site que tenha um tutorial sobre isso?