Codigo c++

7 respostas
D

Estou com um problema enorme, se possível gostaria de uma ajuda, uma vez que não estou conseguindo desenvolver um código com as descrições abaixo, peço encarecidamente quem souber fazer o codigo possa me disponibilizar o mesmo não é para fins lucrativo e pra um trabalho de faculdade no qual esta me tirando o sono, o codigo tem que ser implementado em C++, fico no aguardo de uma ajuda, desde ja agradeço.

Faça um pseudo-código para achar os N elementos de uma PG de razão R em maquinas multiprocessadas com memoria compartilhada e com troca de mensagem.

7 Respostas

T

Vou transferir seu tópico para “outras linguagens”.

T

Pelo menos você poderia dizer o que é “PG”. É “progressão geométrica”?

T

Você precisa pensar em como dividir esse trabalho entre vários processadores.

Uma vez você dividindo o trabalho (a progressão geométrica é particularmente fácil de dividir, já que dividindo o trabalho as unidades de trabalho são completamente independentes entre si), o pseudo-código é bastante bobo.

Uma coisa que você precisa ver, por exemplo, é como se calcula a tal progressão geométrica. Não vou ensinar matemática para você.

Você pode mudar um pouco a fórmula da progressão geométrica, justamente para poder dividir o trabalho. Se você não tem ideia de como mudar a fórmula, pergunte para um colega seu que saiba um pouquinho mais de matemática, para poder resolver isso.

T

Vou dar um exemplo.
Você pode dividir o trabalho entre 2 processadores, dando a um dos processadores os elementos de ordem par da progressão geométrica, e ao outro os elementos de ordem ímpar.

Como você é bem esperto, deve ter entendido o que deve ser feito para dividir o trabalho entre N processadores.

D

dangelo:
Estou com um problema enorme, se possível gostaria de uma ajuda, uma vez que não estou conseguindo desenvolver um código com as descrições abaixo, peço encarecidamente quem souber fazer o codigo possa me disponibilizar o mesmo não é para fins lucrativo e pra um trabalho de faculdade no qual esta me tirando o sono, o codigo tem que ser implementado em C++, fico no aguardo de uma ajuda, desde ja agradeço.

Faça um pseudo-código para achar os N elementos de uma PG de razão R em maquinas multiprocessadas com memoria compartilhada e com troca de mensagem.

Acrdito que ordena entre par e impar eu consiga fazer, o problema maior é que eu não sei iniciar o código.

D

Por gentilaza ainda estou em busca do codigo c++ peço encarecidamente uma ajuda, esse exercicio esta definindo minha vida dentro da faculdade, já que formo no meio do ano e não desejo trabalhar com programação e ja trabalho em outro ramo na area de informatica, isso so vai atrazar minha formatura e especialização, caso alguem possa me dar uma ajuda segue o enunciodo do exercicio, confeço que meu conhecimento em programação e limitado por isso peço uma ajuda, obrigado.

um pseudo-código para achar os N elementos de uma PG (progressão aritmetica) de razão R em maquinas multiprocessadas com memoria compartilhada e com troca de mensagem.

T

O enunciado do seu problema é exatamente esse?
Se quer pseudo-código, não é código C++ e sim português estruturado, que é muito mais simples; um colega seu pode resolvê-lo em 15 minutos juntamente com você.

Criado 3 de abril de 2009
Ultima resposta 6 de abr. de 2009
Respostas 7
Participantes 2