estou desenvolvendo um programa e está dando erro no seguinte código, por favor ajudem-me. Segue o código:
publicabstractclassTimeFutebol{privateStringnome;publicTimeFutebol(Stringt){this.nome=t;}publicStringgetNome(){returnnome;}publicabstractvoidjogar();publicabstractvoidtreinar();}publicclassTimeRJextendsTimeFutebol{publicTimeRJ(Stringnome){super(nome);}publicvoidjogar(){System.out.println("O "+getNome()+" eh o time da virada!!!");}}
Falta você implementar o método “treinar”. É que só o Romário é que joga sem treinar; o Java não deixa um Time carioca jogar sem treinar.
LPJava
fariaslima:
Caros amigos,
estou desenvolvendo um programa e está dando erro no seguinte código, por favor ajudem-me. Segue o código:
publicabstractclassTimeFutebol{privateStringnome;publicTimeFutebol(Stringt){this.nome=t;}publicStringgetNome(){returnnome;}publicabstractvoidjogar();publicabstractvoidtreinar();}publicclassTimeRJextendsTimeFutebol{publicTimeRJ(Stringnome){super(nome);}publicvoidjogar(){System.out.println("O "+getNome()+" eh o time da virada!!!");}}
Agradeço de ante-mão.
a sua subclass nao implementa o metodo
public abstract void treinar();
isso é obrigado ja que ela é uma class concreta.
faça isso:
publicclassTimeRJextendsTimeFutebol{publicTimeRJ(Stringnome){super(nome);}publicvoidjogar(){System.out.println("O "+getNome()+" eh o time da virada!!!");}publicvoidtreinar(){}}
Omeganosferatu
Espirito de sexta-feira thingol ?? hehehe … muito boa observação…
AEHUAEH
E Camillo muito boa explicação, vamo que vamo … em agosto quero ver tu postando aqui que ta com a SCJP na mão com 94 % :::
LPJava
Omeganosferatu:
alta você implementar o método “treinar”. É que só o Romário é que joga sem treinar; o Java não deixa um Time carioca jogar sem treinar.
Espirito de sexta-feira thingol ?? hehehe … muito boa observação…
AEHUAEH
E Camillo muito boa explicação, vamo que vamo … em agosto quero ver tu postando aqui que ta com a SCJP na mão com 94 % :::