Código da SCWCD 1.5 na pearson vue

Pessoal,

estou marcando a minha prova da antiga SCWCD 1.5 no site da pearson vue.
Me deparei com 4 provas semelhantes e gostaria de confirmar o código com quem já fez ela pela pearson vue.

A que ACHO que é, é a 1Z0-858 Java Enterprise Edition 5 Web Component Developer Certified Professional Exam

Alguém pode me confirmar?

Agradeço a ajuda de todos.

Aproveitando o tópico, alguém já conseguiu comprar um voucher para a certificação de web ou business no site da Oracle ou Person Vue? Alguém possui um passo a passo, pois tento contatar o 0800 da Oracle e nada, só cai na caixa de mensagens…

Boa tarde!

Mestrecapablanca, sobre a aquisição do Voucher, eu comprei direto na Oracle.
Fale com Neide pelo telefone (11) 5184-8219.
Por sinal a srta. Neide é atenciosa e muito prestativa, foi muito rápido.

Até mais.

DSergio

Obrigado pela resposta! Valeu mesmo!

mjohnatha

O código novo é esse mesmo, verifiquei no site. Pretendo fazer a prova ainda esse ano :wink:

Obrigado, amigo.

Eu verifiquei por várias vezes só por precaução antes de marcar a prova.
Agora é só terminar o livro e fazer simulados.

Porque a prova já tá marcada!

[quote=mjohnatha]Pessoal,

estou marcando a minha prova da antiga SCWCD 1.5 no site da pearson vue.
Me deparei com 4 provas semelhantes e gostaria de confirmar o código com quem já fez ela pela pearson vue.

A que ACHO que é, é a 1Z0-858 Java Enterprise Edition 5 Web Component Developer Certified Professional Exam

Alguém pode me confirmar?

Agradeço a ajuda de todos.[/quote]

Você esta vendo o código desta certificação na lista de exames no site da Pearson ?

Sim.

Marquei a prova e na confirmação tem o código e descrição do exame exatamente como escrevi aí em cima.

“Test Series: 1Z0-858 Java Enterprise Edition 5 Web Component Developer Certified Professional”

[quote=mjohnatha]Sim.

Marquei a prova e na confirmação tem o código e descrição do exame exatamente como escrevi aí em cima.

“Test Series: 1Z0-858 Java Enterprise Edition 5 Web Component Developer Certified Professional”[/quote]
Uai…
Estranho, quando eu entro em schedule exam so aparece o código SAMPLE-858

Achei o problema, estava escolhendo opção incorreta para logar…

Acabei de marcar meu exame SCWCD 1.5 para o dia 27. Vamos ver no que vai dar. Hehehe. Boa sorte a todos nós. =]

Alguem ja fez a prova com a pearsonvue, como foram, eu consegui o mock 310-083 fazendo uns simulados por ele me sinto preparado, algu’em sabe se mudou muito as questoes ou da para se basear por este mock?

Vou prestar a porva agora no inicio de outubro e queria ver com vocês se conseguiram fazer a prova 1Z0-858 e se mudou muita coisa do teste antigo SCWCD (310-083)?

Obrigado.