Codigo de Barra NF-e

2 respostas
Mackrophus

Olá Galera.

Eu sou iniciante em java e escolhi a “pior” maneira de aprender java, fazendo,(pior, por causa do momento),
eu estou participando de um projeto da NF-e em minha empresa, já estamos com a aplicação quase pronta, falta somente a benção do codigo de barras.

Eu li o artigo http://www.guj.com.br/article.show.logic?id=34 que alguns de voces indicaram em um outro post, mas, eu continuo não conseguindo gravar o conteudo que tenho que gravar, eu tenho em minha tabela um compo do tipo varchar de 50, onde eu quero gravar o conteudo do codigo do barras, que será informado em um jasper que criei.

Ai veio as duvidas, como posso montar o codigo de barras que tem que ser start C + chave de acesso + dv + stop?

Perdoem-me pela ignorância, mas, é que não estou conseguindo entender isso.

Muito obrigado.

2 Respostas

Mackrophus

Pessoal, ninguém tem um tuto, apostila, artigo?

Abraço.

proteus_adi

:S,

Bom, A chave de acesso é composta por um grupo de coisas.
No fim das contas, esse grupo vai se juntar em uma longa STRING de 44 caracteres.
A única coisa q vc tem a fazer é montar um código de barras com esses 44 caracteres.

SE vc tem a função que monta a chave, Ok. Já tá tudo resolvido. Numa googlada q vc der vc acha um exemplo de cód de barra.
SE vc AINDA não tem a função que monta a chave… então seu problema não é com o código de barras.

:wink:

Criado 2 de julho de 2009
Ultima resposta 3 de jul. de 2009
Respostas 2
Participantes 2