Codigo de Barras 128c

Galera existe alguma biblioteca para gerar codigos de barra no padrao 128c, eu achei algumas coisas para o padrão 128, agora não sei se o padrão 128 para o 128c tem alguma diferença.
Alguem que esteja por dentro do assunto poderia tirar estas duvidas? Obrigado!

Boa tarde amigo, pelo que vi parece que existem subtipos para o 128 sendo A, B e C.

Dê uma olhada nesse link http://www.barcodingfonts.com/bar128.htm, acredito que são fornecidas as fontes para a criação do código… se forem fontes, vc pode usar o Java2D para a criação das mesmas, ou ainda numa hipótese pior usar jni com as APIs para VB que ele fornece.

[]s

Legal, mas eu vou ter que aprender a codificar um codigo de barras? não tem bibliotecas prontas para isso? só pra saber hehehe :smiley:

Então… depois que inventaram a internet… nada é impossível kkk.
Eu trabalhei com a leitura de código de barras a algum tempo atras, pelo que me lembro a coisa era bem simples… sendo que a “imagem” correspondia a uma determinada sequencia de caracteres.
Se aquela url que eu te passei, corresponder a uma fonte (tipo True Type) vc simplesmente “escreve” a sequencia de caracteres e gera uma imagem a partir daquilo.
Pode ter certeza, que o resultado final será ótimo e sem grandes dificuldades pra vc!
Qq coisa, estamos aí!

[]s
Cristian Clever

Na verdade tb gostaria de usa-lo em java ME, então vou dar uma estuda legal no assunto e ver o que pode ser feito!