Código de barras do DANFE

4 respostas
nathanpsouza

Bom dia, gostaria de saber como a galera ta gerando o código de barras do danfe, se estão comprando a fonte ou existe uma alternativa livre…

mais uma coisa 128 não é o 128C, ou eh tudo a mesma coisa e eu posso usar o barcode4j pra criar esse código de barras? e o barbecue, é possivel alterar o tamanho do código de barras gerado?? da pra diminuir o espaçamento entre as barras?

se alguém puder me esclarecer melhor agradeço, pois estou desde ontem pesquizando sobre sem nenhum resultado satisfatório :? .

4 Respostas

L

O sistema disponibilizado pela receita utiliza o jasper reports para montar o DANFE.

E utiliza o barbecue para código de barra.

flw

nathanpsouza

ok, mas existe restrição no tamanho do código de barras, como eu redimensiono ele pra colocar no danfe?? como eu removo espaços entre as barras no barbecue, a documentação dele eh muito vaga…

L

Eu utilizei o jasper para fazer o danfe e quando coloquei o componente de código de barra, não alterei nenhuma propriedade dele. O que eu fiz depois foi conferir com um DANFE emitido pelo sistema da receita, e o código de barra estava exatamente igual.

flw

nathanpsouza

vlw pela dica amigo :smiley:
vo voltar ao desenvolvimento aqui.

Criado 20 de novembro de 2009
Ultima resposta 20 de nov. de 2009
Respostas 4
Participantes 2