Existe alguma maneira de eu ler um código de barras a partir de um leitor plugado na porta ps2 de um computador através de uma aplicação WEB?
Se existe alguém poderia me ajudar?
Desde já agradeço qualquer ajuda!
Existe alguma maneira de eu ler um código de barras a partir de um leitor plugado na porta ps2 de um computador através de uma aplicação WEB?
Se existe alguém poderia me ajudar?
Desde já agradeço qualquer ajuda!
ihhhhhhhhhhhhhhhhh cara… tu quer fazer isso no cliente? pelo browser? óh céus… óh vida… :roll:
Pode ser aplicação desktop também
bem, então por aplicação web tu te refere a uma aplicação q se conecte remotamente a um servidor, e não uma q tenha o browser como cliente e um servidor http como server necessariamente, isso? Bem, se é isso, sim, é perfeitamente válido.
Bom dia.
Pelo que conheço de leitor de código de barras. Ele le o código, envia os dados via teclado e depois envia um “Enter”.
Qual o problema de você fazer uma <input> setar o foco nela e ela estar dentro de um <form> e colocar um botão tipo submit.
O leitor vai jogar no input o valor e depois com o “Enter” vai dar um submit no form.
Não vejo problema nenhum de fazer isso via browser.
Espero ter ajudado.
t++
Obrigado pela ajuda edgardksb. O problema é que eu nunca fiz uma aplicação que utiliza leitor de código de barras e, eu não sabia como que é o funcionamento de um leitor deste tipo.