Codigo do botão Save

Olá Pessoal…

Eu fiz um programinha, no NetBeans, que recebe alguns dados e faz calculos em cima desses dados…

Porem eu precisava fazer um botão Save para salvar não os resultados mas sim as variáveis que coloquei pra efetuar os calculos…

Não tenho a minima ideia de como fazer isso…

Precisava de uma ajuda…alguem tem um ideia ou algum código de exemplo…

Preciso muito dessa mãozinha…

Bjusssssssss

Voce poderia especificar um pouco mais como que voce quer salvar estes dados, se em arquivos, banco de dados, xml, etc.

Vou Tentar Especificar…

Eu queria salvar os dados os quais eu coloquei…eles seriam salvos no proprio programa…para quando eu entrar nesse “programa salvo” eu ja estar com as variáveis que coloquei anteriormente…

Naum sei se me fiz entender…

Mas de qualquer modo se naum entender eu explico mais…

Muito Obrigado por estar me ajudando…

Falow…

Voce tem que carregar os dados do “programa salvo”. No Windows, os aplicativos costumam usar de arquivos de registro ou arquivos de configuração (.ini da vida) para guardar dados como do tamanho da tela, ultimo arquivo aberto, ultimo diretorio acessado, etc.

Voce pode fazer desta mesma maneira, usando de arquivo para guardar estas variaveis. Tipo persista objetos em um arquivo, logo voce terá que implementar uma classe para gerenciar isso e uma classe com os atributos ao qual voce deseja salvar (tamanhoJanela, corDeFundo, resolução, etc).

Voce deve garantir que o programa carregue e leia o arquivo e aplique essas configuções. Ou que voce aplique essa idéia de acordo com o que voce deseja implementar nessa sua aplicação.

Desculpe a demora para agradecer…

MAs agora ja sei mais ou menos como proceder…

Muito Obrigado