Código fonte do RichFaces

3 respostas
J

Pessoal eu estou usando o RichFaces é um framework opensource não é??

Poisé. eu também pensava isso, até que comecei a tentar fazer componentes JSF personalizados e tive a ideia de baixar o código do richfaces para me basear e aprender a fazer meus próprios componentes… Só que eu simplesmente não consegui achar o código fonte da classe: org.richfaces.component.html.HtmlCalendar!!!

Ou eu estou ficando doido ou o código fonte dessa classe não está incluído nos arquivos do pacote que deveria conter o código fonte do framework…

Alguém já conseguiu ver o código fonte desta classe?

3 Respostas

balthazar

Hum, nunca parei para ver isso mas quando se baixa o bin do rfaces, tambem existe uma opcao src para download… você já viu :?: derrepente o codigo possa esta la ne mesmo… da uma olhada la

http://www.jboss.org/jbossrichfaces/downloads/

att,

Javabuntu

jean.baldessar:
Pessoal eu estou usando o RichFaces é um framework opensource não é??

Poisé. eu também pensava isso, até que comecei a tentar fazer componentes JSF personalizados e tive a ideia de baixar o código do richfaces para me basear e aprender a fazer meus próprios componentes… Só que eu simplesmente não consegui achar o código fonte da classe: org.richfaces.component.html.HtmlCalendar!!!

Ou eu estou ficando doido ou o código fonte dessa classe não está incluído nos arquivos do pacote que deveria conter o código fonte do framework…

Alguém já conseguiu ver o código fonte desta classe?

sim, está sim! agora você baixou o -bin, e nele so tem jar e exemplos, basta baixar o src.

J

Pessoal eu baixei o src

Algumas classes estão lá (bem mal organizadas diga-se de passagem)

mas a classe HtmlCalendar.java Não está lá!

:frowning:

Criado 6 de agosto de 2008
Ultima resposta 7 de ago. de 2008
Respostas 3
Participantes 3