Código html no facelets

Olá pessoal,

Quanto desenvolvo uma página utilizando facelets, posso colocar código html no meio de componentes jsf, sem problemas.
Então, por exemplo, vou colocar um panelGrid com duas colunas para ajeitar alguns campos. Da mesma forma posso colocar um table que vai surtir o mesmo efeito visual.
Se o panelGrid no final das contas se transforma em table, qual é a melhor forma de fazer: utilizar componentes jsf sempre ou utilizar componentes html quando puder, evitando assim uma fase de conversão.

Obrigado.

Facelats não da suporte a html soh a xhtml. Posso te passar um material falando sobre isso.

anderson.bonavides@gmail.com

Mas sobre utilizar painelGrid ou table é sempre melhor utilizar painel grid. Se vc quize utilizar html e jsf tem que utilizar a tag verbatim, mas parece que não tem mais problema utilizar sem o verbatim. Eu evito utilizar html puro no meio do jsf.

Oi Anderson,

mas com o facelets, mesmo a página sendo xhtml, eu posso colocar tags html sem usar o verbatin.
Por isso o meu questionamento.

Infelizmente não tenho um conhecimento mas apurado para te dizer. Mas se não me engano neste material que te passei vem falando sobre isso.

Obrigado pelo material!
Vou conferir.