Oi!
Eu sei que muitos vão dizer pra eu continuar procurando no fórum, mas eu garanto que procuro desde de segunda tudo que possa fazer com que eu entenda como posso resolver a seguinte questão:
Sou novo no JSF e estou precisando colocar um HtmlCommandLink em um binding que exibe um panel gride…Este panelGride contem um HtmlColumnGroup que é formado via classe da seguinte forma:
Primeiro eu vou faço uma lógica pra definir qual imagem e qual rótulo deve ser exibido. Depois adiciono a imagem a um HtmlCommandLink e depois adiciono o CommandLink a um HtmlColumn e finalmente incluo o rótulo ao mesmo HtmlColumn adicionando posteriormente o Column ao ColumnGroup que é passado para o panelGrid.
O problema é que não consigo trabalhar com o método da Classe HtmlCommandLink setAction() e assim não consigo fazer a imagem executar uma ação…quando clico nela a página só faz atualizar…
Eu vi vários exemplos que trabalharam com algo parecido mas não consegui aplicar aqui, parte pq não entendi e outras pq não funcionou ou a IDE não permitia…
Alguém pode me dá uma ajuda? pode ser uma dica, um tutorial, um outro exemplo com a mesma situação (não consegui aplicar com exemplos de outros componentes) ou qualquer coisa… se possível em português, meu inglês não é muito bom.
Obrigado pela atenção, espero respostas =]
, só que eu to com um problema… Como disse sou novo no JSF e não faço a menor idéia do que seja esse MethodBinding e quando tento criá-lo nem sequer importá-lo eu posso segundo meu Eclipse, não sei se tem que ter algo especial no método do bean… dê umas dicas aí por favor :oops: