Pessoal fiz uma função para habilitar e desabilitar uma div oculta, no chrome está funcionando normal, mas no Firefox quando clico em sim, que no caso é para aparecer a div oculta, não aparece nada. tem algum código para eu resolver isso...
segue o código da função
e aqui é onde esta minha div oculta, quando eu escolher o sim, o q tiver da div oculta pra baixo eu quero que apareça no firefox
<tableborder="0"><tr><tdwidth="170"align="left">Possuifinanciamento</td><td><selectname="possuiFinanciamento"id="possuiFinanciamento"onchange="ShowHideDIV('oculta','1');"><optionvalue="0"></option><optionvalue="1">Sim</option><optionvalue="2">Não</option></select></td></tr></table><!-- aqui so vai aparecer se a pessoa digitar q tem financiamento --><divid="oculta"style="display: none;">
Sensacional Danilo Andrade, deu certinho nos 3 navegadores \0/
Vc sabe como deixar a página 100% no IE, no firefox e no Chrome a página esta 100% mas no IE, não esta ficando, segue o código do CSS..
Achei numa video aula o seguinte código para IE, mas não funcionou..
body{margin:0px;text-align:center;background:#ced;height:100%;}html{height:100%;}/* esse aqui e para o internet explorer */*html{height:100%;}
DaniloAndrade
agora vc me pegou,
vou deixar alguém mais experiente em css responder
B
bruce1010
DaniloAndrade:
agora vc me pegou,
vou deixar alguém mais experiente em css responder