<scripttype="text/javascript"><!-- var x = <%out.println(SQLRetornoAux.getString("setor"));%><%out.println(x);%>defineItemNoCombobox("setor", x);//--></script>
O out.println(x) é so para mostrar o conteudo da variavel, porque o codigo restante nao funciona.
x esta no contexto do seu javascript, e não do jsp
crie um alert para x tipo alert(x);
Andre_Fonseca
MaikoID:
<scripttype="text/javascript"><!-- var x = <%out.println(SQLRetornoAux.getString("setor"));%><%out.println(x);%>defineItemNoCombobox("setor", x);//--></script>
O out.println(x) é so para mostrar o conteudo da variavel, porque o codigo restante nao funciona.
<scripttype="text/javascript"><!-- // apenas atribui var x = <%=SQLRetornoAux.getString("setor")%> // printa o valor<%out.println(x);%> defineItemNoCombobox("setor", x); //--></script>
MaikoID
Com o
document.write(x);
nao da o erro mas tambem nao mostra o conteudo do x e nem o resto da pagina
MaikoID
Fiz com o alert tambem e nao funcionou (nao da o alert), fiz deste jeito aqui tambem:
<scripttype="text/javascript"><!-- // apenas atribui var x = <%=SQLRetornoAux.getString("setor")%>// printa o valor <%out.println(x);%>defineItemNoCombobox("setor", x); //--></script>
e nada de aparecer nada na tela
peczenyj
bom, nessas horas vc pode apelas pra um PPADD - passei por aqui driven development.
transforma o conteudo desse codigo script em algo do tipo alert("oi... passei por aqui viu?");
vc viu o alert? entáo vai adicionando codigo.
nao viu o alert? tem algo de errado com a sua pagina
MaikoID
Vou colocar tudo o que esta em uso, e esta funcionando.
se eu faço assim
<%for(inti=0;i<crm.length;i++){Stringconsulta="SELECT * FROM cse where crm = '"+crm[i]+"'";SQLRetorno=SQLQuery.executeQuery(consulta);SQLRetorno.next();%><%out.println(SQLRetorno.getString("setor"));%>
O nome dos setores sao impressos corretamente.
mas se eu faço isso:
<%for(inti=0;i<crm.length;i++){Stringconsulta="SELECT * FROM cse where crm = '"+crm[i]+"'";SQLRetorno=SQLQuery.executeQuery(consulta);SQLRetorno.next();%><%out.println(SQLRetorno.getString("setor"));%><scripttype="text/javascript"><!-- // apenas atribui var x = <%=SQLRetorno.getString("setor")%> // printa o valor<%out.println(x);%> defineItemNoCombobox("setor", x); //--></script>
o apache tomcat da o mesmo erro que eu ja mostrei, no out.println(x)
MaikoID
Ja usei muito esta tecnica ahushuashsauhas to neste mesmo problema tem uma 3 horas seguidas.
tudo que vem antes do
var x = <%=SQLRetorno.getString("setor")%>
Funciona.
peczenyj
E acontece alguma coisa no log de retorno??
Algum erro, tipo NullPointerException ??
MaikoID
peczenyj:
E acontece alguma coisa no log de retorno??
Algum erro, tipo NullPointerException ??
Bom onde eu posso ver o log de retorno?
se for alguma mensagem de erro ou algo do genero, eu nao percebi nada.
ps: sou meio noob em web, o que aprendi ate agora de css, html, javascript e jsp foi tudo sozinho na tentativa e erro.
rsakurai
Acho que aqui nesse codigo vc está misturando java com javascript.
<scripttype="text/javascript"><!-- // apenas atribui var x = <%=SQLRetorno.getString("setor")%> // printa o valor <%out.println(x);%> defineItemNoCombobox("setor", x); //--></script>
Nessa linha vc define uma variavel javascript
var x = <%=SQLRetorno.getString("setor")%>
e nessa linha vc tenta imprimir no java essa variavel javascript
<%out.println(x);%>
MaikoID
Opa!
entao ali no out.prinln(x) é so pra ver qual o conteudo da variavel x, antes de mandar na funcao. Ele para de interpretar assim que eu adiciono o conteudo do SQLRetorno na variavel x.