-
Como eu salvo os códigos no Eclipse para sempre que eu abrir o programa ele está lá no Projeto Explore pronto para compilar? Antes no meu programa era assim depois que reinstalei não estou conseguindo colocar.
-
E como que eu faço para compilar um programa que esta em uma pasta sem precisar copiar novamente para o Eclipse?
Codigo no Eclipse
V
2 Respostas
E
1) Como eu salvo os códigos no Eclipse para sempre que eu abrir o programa ele está lá no Projeto Explore pronto para compilar? Antes no meu programa era assim depois que reinstalei não estou conseguindo colocar.
- E como que eu faço para compilar um programa que esta em uma pasta sem precisar copiar novamente para o Eclipse?
No caso 1), você provavelmente deve ter estragado seu workspace. Limpe seu workspace, que é um diretório que normalmente fica em
c:\users<usuário>\workspace (Windows Vista, 7, 2008 )
c:\Documents and Settings<usuario>\workspace (Windows XP, 2003)
~/workspace (Linux)
V
Ok! Vou fazer obrigado
Criado 6 de dezembro de 2010
Ultima resposta 6 de dez. de 2010
Respostas 2
Participantes 2
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo