Essa é a minha primeira postagem. Não tenho experiência nenhuma com essa ferramenta. Mas sei que é algo fantástico e não me falta vontade de aprender e podem ter certeza que farei isso. Contudo, estou no momento com necessidade de criar algo e li, salvo engano, que pode ser feito através de Java. É o seguinte: Existe a possibilidade de hora em hora ou de minuto em minuto ser gravado no meu computador uma determinada página em HTML? Vou, tenta explicar com um exemplo: eu tenho uma página (HTML) e nessa, por exemplo, tem a informação do tempo, da temperatura, a velocidade do vendo etc. Para fazer um acompanhamento e estudar as variações teria que ficar na frente do computador para anotar tudo todas as mudanças (não sei ainda de que hora em hora muda os dados). Essa tarefa não é impossível, mas seria muito desgastante. Vamos que ligue o computador às 06:00, anote a temperatura, a velocidade do vendo etc. Às 08:00, os dados mudaram volto a anotar. Vamos que decida fazer por dia dez (10) anotações (observações). Havendo a possibilidade de salvar a página em uma pasta bastaria abrir anotar e final das dez (10) anotações deletaria, no dia seguinte e voltaria a fazer a mesma rotina. É possível?
Obrigado.
defina
[quote=ken420]defina
[quote]
de hora em hora ou de minuto em minuto ser gravado no meu computador uma determinada página em HTML?
[/quote][/quote]+1
Muito confuso o que você escreveu.