pessoal da uma força ai esse código fonte aparentemente está totalmente correto mais naum compila o q pode ser?Nem no netbeans nem no DOS ele compila…
/*
To change this template, choose Tools | Templates
and open the template in the editor.
*/
package lista2ex03;
import java.util.Scanner;
public class Main {
publicstaticvoidmain(String[]args){Scannerkb=newScanner(System.in);inta,// dividendob;// divisor// Ler os valores pelo tecladoSystem.out.print("Dividendo: ");a=kb.nextInt();System.out.print("Divisor : ");b=kb.nextInt();// Verifica se a divisão é possívelif(b!=0){doubler=(double)a/b;System.out.println(a+" / "+b+" = "+r);}elseSystem.out.println("Não existe divisão por zero.");}
Reposta:
“Para quem está começando em Java. Dúvidas em relação a compilação, instalação, sintaxe, Orientação a Objetos (OO), problemas com lógica & afins.”
Ou seja, acho que a dúvida do amigo para este fórum é valida.
Agora que tem que aprender um pouquinho mais de Java isso tem.
rogelgarcia
Valew renanedpedroso era isso que queria dizer…
Yuxx
Era esse o problema foi esse pakage quando eu o exclui ele compilou na boa vlw abraço brother
Yuxx
renanedpedroso:
Pessoal não quero criar confusão, muito pelo contrário…
Reposta:
“Para quem está começando em Java. Dúvidas em relação a compilação, instalação, sintaxe, Orientação a Objetos (OO), problemas com lógica & afins.”
Ou seja, acho que a dúvida do amigo para este fórum é valida.
Agora que tem que aprender um pouquinho mais de Java isso tem. :)
Comecei a estudar segunda feira amigos me desculpem por oportunar vocês mas mesmo assim obrigado amigo e abraço