Olá galera, estou montando uma página mas não estou conseguindo encontrar um modo de fazer um código que:
:sad:
1-ao clicar em um botão para mudar de página, a outra que vier fique com o mesmo frame, mas nao entendi nd de frame
2-preciso de um código que ao clicar em um botão ele me direcione para uma página de login e senha e que neste login e senha, eu possa ser direcionada para uma pagina propria e que somente eu possa ver o que escrevi.
se ja leu sobre esses dois assuntos, o teu problema é so com frame?
[]'s
D
dani1986PJ
Li eu até ja li…mas o caso é que eu sou iniciante em Java e estou querendo montar uma página de internet onde eu possa colocar login e senha mas o caso é que eu não estou conseguindo encontrar um meio de colocar um link em uma página e me direcione ao login e senha para que eu entre em um sistema próprio entendeu?
obrigada
G
Guilherme_MelloPJ
Fica meio difícil te ajudar. Dê uma boa lida sobre Servlets, pois seu problema poderá ser resolvido com eles. Uma boa lida em HTML também irá ajudar a criar os links e mecher nas páginas.
R
rodolfocoutinhoPJ
Não sei se entendi direito, mas se você quiser fazer um mecanismo de login para um sistema, você poderá fazer o seguinte:
Na página, colocar os inputs login e senha junto com o botão submit, isso em uma tabela, ou div.
Se o mecanismo de login for sozinho em uma página, você poderá colocar o link para ela usando a tag <a href … do próprio html. Não sei se é isso que você tá querendo, se não for, você poderia dizer melhor o que é!?
Flw
D
dani1986PJ
Bom é o seguinte explicarei direito
a primeira é a seguinte: