- Qual o grande problema das pessoas que escrevem ‘JAVA’, como se fosse uma sigla?
- O que leva tantos topicos a terem o titulo ‘erro JSF’ ou ‘Hibernate ajuda’?
- De onde saiu a ideia que um problema com tecnologia pode ser ‘urgente’, ou ainda mais ‘URGENTE!!!1’?
- O que tem de tao dificil em entender que VOs sao uma ma ideia?
- Quanto tempo a galera passa tentando escolher o framework web perfeito, ao inves de escrevendo codigo pra solucionar algum problema de verdade?
- Qual o problema em testar algumas IDEs antes de descobrir qual a sua favorita?
Coisas que a gente nao entende no GUJ
79 Respostas
- O que tem de tao dificil em entender que VOs sao uma ma ideia?
pq VOs são uma ma ideia?
- Qual o problema em fazer uma pesquisa antes de criar ou responder um tópico?
8 ) Por que achar que postar o mesmo tópico duas vezes ou mais vão responder mais rápido ? 
4) O que tem de tao dificil em entender que VOs sao uma ma ideia?respondendo:pq VOs são uma ma ideia?
:lol:
- Porque as pessoas respondem um determinado topico mesmo que ja tenha 1 (ou 100) repostas iguais?
O Hibernate eu não sei e tb fico encucado com isso. Já sobre JSF eu tenho certeza porque existe tantas perguntas e dúvidas. Porque a coisa é enrolada mesmo. (Atenção: se vc programa a mais de 1 ano com o JSF então isso pode não se aplicar a vc)
Apenas use Eclipse (ou Netbeans) e seja feliz. Ficar perdendo tempo com IDE é non-sense…
1+4i) Qual o grande problema das pessoas que escrevem código sem as tags code?
[code]é facil![/code]
Ou pior, entrar na área de web e postar dúvida de swing, ou entrar na área de swing e postar dúvida de J2ME. Parece que muitos não sabem a onde postar. :roll:
1+4i) Qual o grande problema das pessoas que escrevem código sem as tags code?[code]é facil![/code]
Boa.
Juro que até hoje não entendi o que que tem de tão extraordinário em VOs para ter merecido ganhar sua própria sigla da moda e ser chamado de pattern.
6.5) Qual o problema das pessoas abrirem um ticket no bugtracking da ${sua-IDE-favorita} p/ corrigirem seus bugs preferidos ao invés de vir tumultuar o fórum com posts falando que o ${sua-IDE-favorita} é uma m#@$%? (Na verdade isso se aplica p/ qualquer projeto open-source)
1) Qual o grande problema das pessoas que escrevem ‘JAVA’, como se fosse uma sigla?
Devem ser acionistas da Sun 
http://www.sun.com/aboutsun/pr/2007-08/sunflash.20070823.1.xml
4) O que tem de tao dificil em entender que VOs sao uma ma ideia?pq VOs são uma ma ideia?
basicamente: http://www.martinfowler.com/bliki/AnemicDomainModel.html e existem mais discussões sobre isso aqui no GUJ.
existem mais discussões sobre isso aqui no GUJ.
aonde???
eu busquei na ferramenta de busca do guj e so achei este topico mencionando isto…
- Por que achar que comprar livros é besteira e que é “mais fácil” pesquisar na net e ficar tirando todas as dúvidas aqui?
- Prq criar topicos com caixa alta chamará mais atencao?
- Por que não olham a data do tópico/post antes de responder?
- Por que os novatos acham que usuários do GUJ gostam de fazer trabalhos (alheios) de faculdade?
1) Qual o grande problema das pessoas que escrevem ‘JAVA’, como se fosse uma sigla?
Existe tanta sopa de letrinha no mundo Java que nego acaba achando que até Java é sigla.
Porque ainda não sabem como fazer perguntas inteligentes
É urgente quando o prazo aperta e a principal fonte de conhecimento da pessoa é a internet.
Provavelmente mais do que deveria. Afinal resolver problemas é mais difícil do que aprender uma nova tecnologia.
E perder a chance de bater boca no fórum sobre algo que depende em grande parte da preferência de cada um? No way!
Ninguém melhor que Hittler para responder este tópico:
http://www.youtube.com/watch?v=8zFYt1_0FUE
Ninguém melhor que Hittler para responder este tópico:http://www.youtube.com/watch?v=8zFYt1_0FUE
Hilário!!!
Ninguém melhor que Hittler para responder este tópico:http://www.youtube.com/watch?v=8zFYt1_0FUE
Aahaha sensacional…
9) Porque as pessoas respondem um determinado topico mesmo que ja tenha 1 (ou 100) repostas iguais?
Para aumentar o contador de mensagens e subir de rank no fórum, oras 
9) Porque as pessoas respondem um determinado topico mesmo que ja tenha 1 (ou 100) repostas iguais?
Para aumentar o número de mensagens e subir no rank do fórum, oras…
Não se poderia criar no fórum um tópico fixo ao ínicio como “LEIA AQUI ANTES DE POSTAR” com um guia de conduta contendo essas regras que estamos discutindo ?
FuzzyMind
http://www.guj.com.br/posts/list/15477.java
ps. e ainda posta duas 2x para " Para aumentar o contador de mensagens e subir de rank no fórum, oras"
9) Porque as pessoas respondem um determinado topico mesmo que ja tenha 1 (ou 100) repostas iguais?Para aumentar o número de mensagens e subir no rank do fórum, oras…
Sim, mas… PARA QUEEEEE??? Ganha algum dinheiro com isso? A mulherada paga um pau se vc falar que vc eh bem “rankiado” no forum do GUJ? 
Não, mas provavelmente quem faz post inuteis só para subir no ranking paga pau para quem é rankiado no fórum 
Isso eu realmente não entendo:
http://www.guj.com.br/posts/list/75/80844.java
Por que tem moderador que precisa fazer “ofensas” para se aparecer?
Essa é fácil, mais algum tempo de GUJ e você entende. Isso aqui não tem o page rank que tem por responder como se soletra 'hello world.
Essa é fácil, mais algum tempo de GUJ e você entende. Isso aqui não tem o page rank que tem por responder como se soletra 'hello world.
Mas tem casos em que o Moderador literalmente esculhamba a pessoa. Acho que poderia ser menos. Num seria mais inteligente dizer: Cara, se num entende o que digo, não fale nada.
Yup, e se vc me disser que nao tem gente nesse forum que merece umas esculhambadas de vez em quando, so posso concluir que vc nao ta lendo as threads do GUJ faz muito tempo.
E faz diferença? |depois| |de| |tantas| tentativas?
O que não pode acontecer é deixar afirmações absurdas como essas aqui no GUJ onde um iniciante pode ler, achar que é realidade e ficar viciado nesses conceitos errados.
Mas apontar o erro ao invés de agredir demonstra inteligência e menos arrogância. Iniciantes que querem um dia se tornarem bons, precisam ter livros para serem apontados e que devam ser estudados. Não há nada que não se encontre uma boa resposta hoje em dia. O que falta as vezes, pelo que vejo, é tolerância pra dizer: Cara, pegue este link, leia, olhe este livro, leia e depois vamos discutir os conceitos que “acha não estarem certos”.
Creio que um bom iniciante vai correr atrás das respostas também. O restante, se não quiser entender (digo ler), problema deles.
Yup, e se vc me disser que nao tem gente nesse forum que merece umas esculhambadas de vez em quando, so posso concluir que vc nao ta lendo as threads do GUJ faz muito tempo.
Na sinceridade, fica com cara de fórum de Games. Onde ninguém faz nada além de dizer que tal coisa é lixo e o que está dizendo é merd…
Falta a lógica para justificar a resposta.
Eu acho seus pontos válidos mas não acho que façam falta no GUJ. Quando o usuário tem um mínimo de compostura ele não é repudiado desta forma, não normalmente ao menos. Essa execração das coisas estranhas que aparecem por aqui periodicamente faz parte do GUJ, somos assim e eu diria que é um dos principais motivos pelo sucesso do fórum. Nós não mantemos aparências ou fazemos política. Se o niciante quer aprender ele aprender, se chega dando tapa no porteiro ele acaba tendo uma resposta parecida.
Bom, apenas coloquei uma critica construtiva. Mas como tudo, precisa de maturidade para que seja levada em conta. Por isso, acredito que não faça falta no GUJ.
E olha que hoje em dia os moderadores até que pegam leve. Quando eu entrei no GUJ, nuosssa, só combo!..
(mas era MUITO mais divertido, também!!!)
E olha que hoje em dia os moderadores até que pegam leve. Quando eu entrei no GUJ, nuosssa, só combo!..
(mas era MUITO mais divertido, também!!!)
Fato isso…
Se o cara for novato vai acreditar nos boatos que programadores java são nariz empinado.
CV, vc é um iluminado !
Sem sacanagem, você concisamente disse tudo o que eu gostaria de dizer…hahaa
Acho que a esculhambação serve até como um “pedala Robinho” no cara…ser como incentivo para ir atrás de respostas e parar de choramingar ou dizer “eu sou burrinho mesmo gente e não sabia que um fórum tinha a função Busca !”…
Quando eu crescer e “digivolver”, quero ser um Digimon igual a você !! :lol:
bom… já que e pra perder tempo…
14 -) Porque as pessoas perdem tempo fazendo e lendo tópicos que não falam de java?
15 -) Porque pessoas tentam “entender” pessoas em um fórum de java e não recorrem ao um fórum de psicologia?
http://www.forum.clickgratis.com.br/psicologiabr
Para isso existe a seção OFF-Topic :-o
CV, vc é um iluminado !
Sem sacanagem, você concisamente disse tudo o que eu gostaria de dizer…hahaa
Acho que a esculhambação serve até como um “pedala Robinho” no cara…ser como incentivo para ir atrás de respostas e parar de choramingar ou dizer “eu sou burrinho mesmo gente e não sabia que um fórum tinha a função Busca !”…
Quando eu crescer e “digivolver”, quero ser um Digimon igual a você !! :lol:
E tem gente que passa a vida reclamando o porque um Diretor e Gerente ganha 20, 30 K e ele, pobre programador, ganha no máximo 10K, isso se for bom ou estiver lá fora, claro.
Esqueci o detalhe. Já vi tanto artigo sobre “açoite” nos desenvolvedores (reles programadores). Bom, acho que a explicação é bem simples: Law of Attraction.
Então tente açoitar os seus programadores, se é que você tem algum. Você vai ver logo logo onde vai parar… (sem profissionais e com um monte de código remendado que ninguém entende).
Já faz tempo que minha estratégia com quem excede os limites ou ao menos não é aberto ao diálogo é simplesmente uma: cair fora e conseguir um outro trabalho que pague mais!
Hahahahhahhahah!!! Como eu gosto de ser desenvolvedor…

Então tente açoitar os seus programadores, se é que você tem algum. Você vai ver logo logo onde vai parar… (sem profissionais e com um monte de código remendado que ninguém entende).
Já faz tempo que minha estratégia com quem excede os limites ou ao menos não é aberto ao diálogo é simplesmente uma: cair fora e conseguir um outro trabalho que pague mais!
Hahahahhahhahah!!! Como eu gosto de ser desenvolvedor…
hahahahaha,
Me referi a ARTE de se relacionar. A arrogância de alguns reflete muito do seu dia-a-dia. Quanto a cair fora, você está certo, tem que fazer enquanto é jovem.
Então tente açoitar os seus programadores…
hahahahaha,
Me referi a ARTE de se relacionar. A arrogância de alguns reflete muito do seu dia-a-dia. Quanto a cair fora, você está certo, tem que fazer enquanto é jovem.
Ok, desculpe pelo mal entendido. 
cv:
Caro Marcio Duran, tambem conhecido como “o cara cujos pelos do peito parecem duas Hello Kitties se beijando”: disso ai que vc anda fumando, tem mais?
Eu quero experimentar um pouco. Parece que eh da boa.
hauhauhauhauhauahuahua…
nossa me caguei de rir com essa… muito boa esta cv!!!
Acho que o GUJ acaba se perdendo na mesmice de muitos tópicos repetidos e que não levam a lugar algum.
Tantas coisas legais acontecendo, como OSGI que poderíamos estar discutindo, mas a galera foca em questões como IDEs, JSF e por aí vai … precisamos dar uma pausa nesse tipo de assunto.
Acredito que todas as dúvidas da galera já foram respondidas, basta agora usar a ferramenta de buscas. Talvez um refinamento da mesma ajudasse a galera.
Muito bom!
Infelizmente é fato que muitas vezes o projeto em si é o menos importante. O mais importante é o marketing interno do produto, o cumprimento de prazos e o enxugamento de gastos. Se o projeto funciona, faz o que deve e tem qualidade, isso nem sempre interessa, não faz parte das políticas gerentes/diretores supervisionar o que eles não entendem e não querem entender… é só chibatar o programador e tudo está automagicamente resolvido nesse sentido!
Existem dois tipos de pessoas nesse mercado: as que gostam de tecnologia (e do Java) e as que gostam de dinheiro e escrevem qualquer código que execute para ganhá-lo… o segundo tipo precisa de mais tópicos no fórum e, infelizmente, pelo motivo que eu já expus, eu já vi pessoas de tecnologia virarem money-makers, porque já que a qualidade não tem efeito político na empresa, não vai ser notada, não vai nem ser respeitada… por que se preocupar com isso?
Eu ainda gosto de tecnologia, mas quem sabe com os seus esforços os gerentes e diretores ainda conseguem me tornar um money maker, code writer? Quantas vezes já ouvi que o mundo dos sonhos não existe, essa porra de programa tem que rodar até o dia X…
Brasil, mostra a tua cara, eu quero ver quem paga pra gente ficar assim (aquela velha história…), será que ainda viro sócio?
No mais, quando eu percebo que uma pergunta é fundamentada em interesse tecnológico (e não em fazer a porra rodar até o dia X), eu gosto de responder, mesmo que seja uma resposta repetida… eu me lembro de quando eu era iniciante e do quanto eu me sentia bem quando alguém me incentivava com uma resposta atenciosa!
Creio que o sistema de busca poderia melhorar mas não é ele q fazem pessoas criarem topicos repetidos e sim não pesquisar. Eu participo do forum a um tempinho e até hoje não precisei criar nenhum topico sempre achei as respostas em topicos já criados ou no google que me retorna um topico do proprio guj q eu não tinha achado.
Uma sugestão em criar o topíco é cria-lo com o numero do erro ou alguma coisa que o indentifique-o assim o sistemas de buscas irão funcionar bem melhor.
Até mais.
Acho que um principio que agente deve ter e não deve se esquecer é a solidariedade!
Se você se irrita com certos tópicos devido ao seu super “ego”, não responda, pois você concerteza não compartilha desse principio.
Infelizmente muitos envergonham a nossa área te TI com tanta arrogancia. O conhecimento é fantastico, mas não é nada se você não souber compartilha-lo.
Ninguem nasce sabendo. Se aprende tudo.
Alguns aprendem com maior facilidade e outros não!!!
Responderei sempre com o maior prazer, seja la o que for, porque um dia eu precisei de ajuda!
E sempre irei AJUDAR!!!
Mas tem casos em que o Moderador literalmente esculhamba a pessoa. Acho que poderia ser menos. Num seria mais inteligente dizer: Cara, se num entende o que digo, não fale nada.
O pior é que tem gente que ainda concorda com a postura da esculhambação e acha “divertida e engraçada”…
Acho que um principio que agente deve ter e não deve se esquecer é a solidariedade!Se você se irrita com certos tópicos devido ao seu super “ego”, não responda, pois você concerteza não compartilha desse principio.
Infelizmente muitos envergonham a nossa área te TI com tanta arrogancia. O conhecimento é fantastico, mas não é nada se você não souber compartilha-lo.
Ninguem nasce sabendo. Se aprende tudo.
Alguns aprendem com maior facilidade e outros não!!!
Responderei sempre com o maior prazer, seja la o que for, porque um dia eu precisei de ajuda!
E sempre irei AJUDAR!!!
Solidariedade é uma coisa, agora carregar gente nas costas, nem a pau:
Digo não a:
:arrow: Pessoas que entram aqui querendo que seu trabalho de facul seja feito porquê ela mesma não prestou atenção nas aulas, não gosta da matéria, mas quer passar de qualquer jeito…
:arrow: Pesssas com preguiça de procurar achando que isto aqui é um MSN que a resposta tem que ser praticamente instantânea
:arrow: Pessoas que escrevem URGENTE no título do tópico…oras, quer ajuda assim, vai nestes fórums gringos e paga, pois existem deles assim para isto
Digo sim a:
:arrow: Pessoas que você percebe que já trilharam um caminho e esroscaram em alguma parte
:arrow: Dúvidas legítimas
:arrow: Responder sobre assuntos poucos discutidos ou de difícel obtenção de resposta.
Mesmo assim, eu não sou do tipo que dá a papinha na boca. Gosto de apontar o caminho, até porquê fui “adestrado” assim e me fez muito bem.
Não adianta dar o peixe e não ensinar a pescar. No outro dia o caboclo reclama denovo que está com fome…e aí, você vai dar o peixe denovo ? Nem f!
Eu também irei sempre ajudar…a minha forma !
Coisas que a gente nao entende: se não gosta por que fica?
Interessante… eu tive a impressão de que quem não estava gostando das coisas era o moderador que postou esse tópico…
Quanto a mim, ocorre que eu não estou no fórum pelas coisas que não gosto, estou pelas coisas que gosto.
Nem sempre as atitudes de determinados moderadores do GUJ se enquadram nas coisas que eu gosto, mas a comunidade Java não é feita dos moderadores do GUJ, e como componente ativo dessa comunidade eu faço parte de fóruns como o GUJ.
Idéias divergentes contribuem para enriquecer os debates, trazer mais informações e argumentos. Rechaçá-las é querer possuir a verdade, estabelecer-se como dono do conhecimento.
Humildade é um costume que também anda meio esquecido.
Isso eu realmente não entendo:
http://www.guj.com.br/posts/list/75/80844.java
Eu acho seus pontos válidos mas não acho que façam falta no GUJ.
Quando o usuário tem um mínimo de compostura ele não é repudiado desta forma,
não normalmente ao menos. Essa execração das coisas estranhas que aparecem por aqui
periodicamente faz parte do GUJ, somos assim e eu diria que é um dos principais
motivos pelo sucesso do fórum. Nós não mantemos aparências ou fazemos política.
Se o niciante quer aprender ele aprender, se chega dando tapa no porteiro ele acaba tendo uma
resposta parecida.
Porque você fica? fiquei curioso também…
Acho que perdi alguma coisa, não entender e não gostar são sinônimos desde quando?
Aqui está o que foi perdido: não são sinônimos, é lógica: deduz-se da sua hipótese que se alguém não gosta logo deve sair.
Mas como toda hipótese, não é um fato, e por isso é que não pode ser compreendido.
Meu, não força, apelou perdeu. Atenha-se à razão, ao chutar o balde perde-se a razão.
Aqui está o que foi perdido: não são sinônimos, é lógica: deduz-se da sua hipótese que se alguém não gosta logo deve sair.Mas como toda hipótese, não é um fato, e por isso é que não pode ser compreendido.
Meu, não força, apelou perdeu. Atenha-se à razão, ao chutar o balde perde-se a razão.
Não existe a menor lógica na sua mensagem. Você não tem que deduzir nada da minha frase, eu falei claramente que não entendo porque alguém que não gosta do fo’rum não vai embora, sem meias palavras. O que eu não falei é que eu não gosto do GUJ, por isso perguntar porque eu fico não faz o menor sentido, não entender é diferente de não gostar, procure no dicionário.
Eu não entendo porque tem gente que está aqui há meses reclamando de tudo e de todos. Existem vários bons fóruns de tecnologia.
Apesar de vocês terem ficados mais sentidos -até apelando para essa lógica Homer Simpson- eu não estou falando de vocês. Como alei antes ocês são novos aqui e normalmente ou se acostumam ou não voltam.
Acho que perdi alguma coisa, não entender e não gostar são sinônimos desde quando?
entende-se que:
Não consigo entender porque quem não gosta ainda fica.
Se não gostar vêm de insatisfação…
Logo:
Pra mim esse tópico e reflexo da insatisfação da parte da Moderação em relação ao relativo baixo nível das perguntas ou da falta de inteligência na formulação dos tópicos, logo por si só esse tópico e sinônimo de insatisfação.
Você esta perdendo a oportunidade de respeitar as pessoas com menos conhecimento e inteligência que você,
seja lá qualquer das multiplas inteligências, toda pessoa e digna de atenção e respeito, se você não quer dar atenção ou respeitar as pessoas não precisa responder os tópicos, não utilize esse fórum como uma oportunidade de auto afirmação.
Respeite as pessoas.
Incluindo o moderador que postou esse tópico, o cv.
Mas não se preocupe, estou apenas dando a minha opinião, quanto mais opiniões, mais rico o assunto.
Toda área (surf, fotografia, empreendedorismo, qualquer área) tem pessoas competentes que excluem o resto da sociedade como se fossem amebas acéfalas, uma forma de vida inferior.
Atenção, novatos da comunidade Java (ou de qualquer comunidade): encarem esse tipo de crítica e inaceitação como uma oportunidade de aprender que cada um é único e importante. Cada pessoa nesse fórum, mesmo as que não entendem porque insistem em utilizar VOs, começou com um código como o abaixo:
public class MyFirstClass{
public static void main(String[] args){
System.out.println("Hello, world!");
}
}
Eles só acham que estão tão longe disso que nasceram sabendo… pelo menos até o momento em que encaram uma tecnologia, conceito ou paradigma novo e precisam também recorrer à sabedoria de pessoas mais experientes do que eles.
Como você fez o elo entre entender e gostar ninguém sabe, né? Eu não entendo alemão, logo não gosto de alemão? Iso é lógica?
Vocês quiseram usar o que eu falei contra mim, por favor sem jogo de palavras.
Você esta perdendo a oportunidade de respeitar as pessoas com menos conhecimento e inteligência que você,
seja lá qualquer das multiplas inteligências, toda pessoa e digna de atenção e respeito, se você não quer dar atenção ou respeitar as pessoas não precisa responder os tópicos, não utilize esse fórum como uma oportunidade de auto afirmação.Respeite as pessoas.
Sim, respeite as pessoas que têm o direito de ter o fórum que elas querem da maneira que elas querem. Se não funciona ara você procure outro lugar ora.
Incluindo o moderador que postou esse tópico, o cv.
Mas não se preocupe, estou apenas dando a minha opinião, quanto mais opiniões, mais rico o assunto.
Eu osso estar errado mas o título deste tópico me parece ser “Coisas que a gente nao entende no GUJ” e não “Coisas que a gente nao GOSTA no GUJ”.
Existem diversas coisas que o cv, eu e qualquer um não gosta no GUJ mas esse não é o tema do tópico então seu jogo de palavras é furado.
A velha história: a bola é minha, vocês não deixam eu ganhar o jogo, então ninguém mais joga.
Acho que eu perdi alguma coisa: desde quando não gostar e reclamar de tudo e de todos são sinônimos?
Pessoal,
O GUJ tem essa identidade. Quem não gosta, procure outro forum. Eu já me acostumei com o jeito do GUJ de ser.
sem +
A velha história: a bola é minha, vocês não deixam eu ganhar o jogo, então ninguém mais joga.
Voc6e realmente gosta de joguinhos, né?
Aham. A bola é nossa, há alguns anos e fazemos muitos gols com ela. Chegar aos 45 do segundo tempo reclamando de tudo e de todos não ai azer dividirmos a bola com você, se ao invés você contribuísse com um jogo de qualidade em vez de brincadeiras com palavras seria ouvido.
Aliás, engraçado isso. Quer dizer que se eu quiser manter o fórum como sempre foi eu sou o dono da bola, feio sujo e bobo, mas se eu chego ontem cheio de ‘respeite as pessoas’ eu sou legal?
Acho que eu perdi alguma coisa: desde quando não gostar e reclamar de tudo e de todos são sinônimos?
Aiai, mais joguinho de palavras… você deve ser bom em scrabble.
Cadê sua lógica tabajara? Você reclama daquilo que gosta? Você reclama de quê?
Eu não estou reclamando de tudo e de todos… só estou respondendo os posts. Não fui eu quem enumerou “as coisas incompreensíveis do GUJ”.
My friend, eu admiro o seu conhecimento de Java. Respeito, entretanto, não se impõe, se conquista.
Parabéns pelos gols, mas ao invés de ostentá-los, faça mais gols.
Só que eu garanto que é mais fácil golear jogando em time.
Ah, e não são “joguinhos de palavras”, são metáforas. Mas se te incomoda eu posso baixar o nível para que você possa compreender, sem problemas.
Tá divertido isso.
E nós jogamos. Há anos. Cada ano entra mais gente, alguns saem, outros ficam. Não é porque voc6e ou voc6es não gostam do fórum que ele tem que mudar, entenda isso.
Eu adoro esse fórum! 
Só não gosto de algumas atitudes de alguns moderadores… 
Voc6e já acabou de editar essa mensagem? Porque sempre que eu te respondo você muda, fica difícil. Melhor esperar você pensar.
Se você usa metáfora ou qualquer outra coisa não é o ponto, você tentou desvirtuar o que eu falei para parecer que eu me contradisse. E veja só, uma ataque pessoal. Bom, no meu baixo nível eu não discuto com trolls nem crianças, ‘fox’.
Boa noite, ‘meu’, quando meu nível chegar próximo ao seu e eu colocar um nome e foto de raposinha de video-game no fórum eu volto a falar contigo.
Eu só acho que vocês dois estão perdendo um tempo desgraçado para nada. Aliás o GUJ está cheio disso, muito ruído, muito comportamento “orkutiano” e egocêntrico, pouco respeito dos novatos com quem está aqui há anos que, infelizmente, é retribuído de volta para pessoas que, às vezes, nada tem a ver com esta falta de respeito. Qual o ponto desta discussãozinha boba? Demonstrar o quê? Quem sabe mais de lógica? Sócrates deve estar tendo um ataque de fúria onde quer que ele esteja ao relacionar lógica com este bla bla bla todo. Então, por favor, comportem-se.
Como eu falei na primeira resposta… “já que estamos perdendo tempo”
Ainda acho que esse tópico e uma ofensa em relação as pessoas menos desprovidas…
Eu sei que ninguém vai admitir que o ego esta enorme, mais se pararmos para pensar, vamos entender que esse e um dos motivos pelo qual alguns projetos afundam, todos estão certos…, fulano e burro, beltrano não sabe porque um VO e inútil e assim por diante…
Todos nós temos uma faixa etária bem baixa, e isso e legal porque temos um relativo sucesso profissional sem precisar passar por muitas escolas de humildade que o tempo ainda vai ensinar… Um dia vamos aprender…
Espero que um dia, entendamos que pessoas, sim… Pessoas são importantes.
Sei que você vai me falar que eu sou louco e que minha lógica e maluca, afinal e o que lhe resta, entenda, eu não quero ganhar essa discussão, quero apenas deixar claro pra vocês que seja lá o que queriam dizer o que eu e muitos de nós entendemos que vocês não entendem como usuários do fórum são tão desqualificados…
Espero para o seu bem, que um dia você entenda.
A propósito, vocês poderiam fechar esse tópico. Não vamos chegar a lugar algum aqui.
Sem ofensas, e com todo respeito possível.
Abraços
Pra mim tá todo mundo se excedendo, inclusive os moderadores.
Quando eu vi esse tópico aberto, já sabia que ia gerar discórdia. Dá até a entender que a intenção foi essa.
E veja só, uma ataque pessoal. Bom, no meu baixo nível eu não discuto com trolls nem crianças, ‘fox’.Boa noite, ‘meu’, quando meu nível chegar próximo ao seu e eu colocar um nome e foto de raposinha de video-game no fórum eu volto a falar contigo.
Pô, foi mal, aí…
Quando eu crescer quero colocar a minha foto no GUJ de cavanhaque e chapéu inclinado, que nem você.
Fala sério, algumas pessoas precisam construir uma imagem para se auto-afirmar, já que o conteúdo da personalidade é pobre.
Eu criei um personagem, e já que o GUJ permite isso, é contraditório que um moderador ataque a minha criação.
Eu pensei que o importante fosse a qualidade do conhecimento Java apresentado para auxiliar às pessoas, e não a tentativa de intimidá-las com uma imagem imponente.
Cuidado, quanto maior a altura (ou o orgulho), maior a queda.
Ae moderador fecha esse topico pq isto não leva a lugar nenhum…