[quote=drsmachado][quote=JavaDreams][quote=andredecotia]Hehehe… Já q estão falando do assunto vou expor minha opinião:
- Tem kra q responde posts inferiorizando quem pergunta, já vi resposta de um post bem assim: “poxa kra vai pesquisar no Google”…
Acho até engraçado pois, se estamos num fórum entende-se que estamos aqui pra ajudar/tirar dúvidas/trocar idéias e etc, logo qualquer pergunta o grau de dificuldade é subjetivo e, dizer desta forma ou mais grasseira como provavelmente todos já vimos acho que é perda de tempo. Resumindo, não existe pergunta idiota, se está sendo idiota pra alguém é subjetivo/relativo, significa que detém o conhecimento de por ex: 1 + 1 ser 2 e não 3.[/quote]
Você tem toda razão.
Difícil é fazer o drsmachado pensar por esse lado.
É mais fácil ele querer se fechar em seu mundo do tipo
drsmachado 100% correto
restante do GUJ 100% errado
JavaDreams = condenado!
Agora pior ainda é responder post picando a mensagem da gente.
Na minha cidade os repórteres da Globo costumam fazer isso
para manipular a opinião alheia quando não conseguem admitir
que estão errados ou não conseguem dar espaço para pessoas
que pensam diferente opinarem. (Me corrija se eu estiver errado)[/quote]
Isso se chama analisar ponto a ponto.
O problema não é os demais estarem errados, o problema é que até agora nenhuma das minhas análises sobre o que você colocou foi logicamente derrubada. Você usa sempre os mesmos mimimis.
Já errei, erro, às vezes falo coisas que estão fora do contexto. É natural, sou um ser humano. Às vezes dou uma resposta pensando ter entendido A, quando, na verdade, o objetivo do tópico era B.
Em tempo, juro que adoraria ter visto as tuas respostas para o sujeito que queria o código matrix num rodapé, ia ser realmente algo fora do comum.[/quote]
Para sua infelicidade eu li todos os tópicos dele, baixei o projeto e fiz rodar na minha máquina.
Você o chamou de “Preguiçoso, maluco e até mesmo vagabundo e isso fora se tiver algo que eu não lembrei de insulto que você fez com um cara
que parecia ser de outra nacionalidade”
Mas o pessoal deve achar que estou exagerando e que estou falando mentira né?
Pois bem vai no google e digita matrix guj
o primeiro link que ele traz é esse no firefox:
ou esse no chrome:
links da página completa de pesquisa no google
firefox:
https://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&source=hp&q=matrix+guj#fp=7e9644fa4714c931&hl=pt-BR&q=matrix+guj
chrome:
http://www.google.com.br/search?q=matrix+guj
Agora você ainda fala que eu ia insultar o cara?
Estou com o código dele rodando aqui amigo.
Me pergunto o que as pessoas pensam ao fazer essa pesquisa e ter como retorno
essas palavras tão pesadas!
Eu mesmo nem voltaria no GUJ.
xeque-mate viu?