Coisas que me incomodam no guj

[quote=drsmachado][quote=JavaDreams][quote=andredecotia]Hehehe… Já q estão falando do assunto vou expor minha opinião:

• Tem kra q responde posts inferiorizando quem pergunta, já vi resposta de um post bem assim: “poxa kra vai pesquisar no Google”…
    Acho até engraçado pois, se estamos num fórum entende-se que estamos aqui pra ajudar/tirar dúvidas/trocar idéias e etc, logo qualquer pergunta o grau de dificuldade é subjetivo e, dizer desta forma ou mais grasseira como provavelmente todos já vimos acho que é perda de tempo. Resumindo, não existe pergunta idiota, se está sendo idiota pra alguém é subjetivo/relativo, significa que detém o conhecimento de por ex: 1 + 1 ser 2 e não 3.[/quote]

Você tem toda razão.
Difícil é fazer o drsmachado pensar por esse lado.
É mais fácil ele querer se fechar em seu mundo do tipo
drsmachado 100% correto
restante do GUJ 100% errado
JavaDreams = condenado!

Agora pior ainda é responder post picando a mensagem da gente.

Na minha cidade os repórteres da Globo costumam fazer isso
para manipular a opinião alheia quando não conseguem admitir
que estão errados ou não conseguem dar espaço para pessoas
que pensam diferente opinarem. (Me corrija se eu estiver errado)[/quote]
Isso se chama analisar ponto a ponto.
O problema não é os demais estarem errados, o problema é que até agora nenhuma das minhas análises sobre o que você colocou foi logicamente derrubada. Você usa sempre os mesmos mimimis.
Já errei, erro, às vezes falo coisas que estão fora do contexto. É natural, sou um ser humano. Às vezes dou uma resposta pensando ter entendido A, quando, na verdade, o objetivo do tópico era B.
Em tempo, juro que adoraria ter visto as tuas respostas para o sujeito que queria o código matrix num rodapé, ia ser realmente algo fora do comum.[/quote]

Para sua infelicidade eu li todos os tópicos dele, baixei o projeto e fiz rodar na minha máquina.
Você o chamou de “Preguiçoso, maluco e até mesmo vagabundo e isso fora se tiver algo que eu não lembrei de insulto que você fez com um cara
que parecia ser de outra nacionalidade”
Mas o pessoal deve achar que estou exagerando e que estou falando mentira né?
Pois bem vai no google e digita matrix guj

o primeiro link que ele traz é esse no firefox:

ou esse no chrome:

links da página completa de pesquisa no google
firefox:
https://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&source=hp&q=matrix+guj#fp=7e9644fa4714c931&hl=pt-BR&q=matrix+guj

chrome:
http://www.google.com.br/search?q=matrix+guj

Agora você ainda fala que eu ia insultar o cara?

Estou com o código dele rodando aqui amigo.

Me pergunto o que as pessoas pensam ao fazer essa pesquisa e ter como retorno
essas palavras tão pesadas!

Eu mesmo nem voltaria no GUJ.

xeque-mate viu?

[quote=JavaDreams]http://www.guj.com.br/java/303256-matrix

[…]

xeque-mate viu?[/quote]

Agora veja quantos tópicos o cara abriu e que foram bloqueados:

http://www.guj.com.br/recentTopics/showTopicsByUser/159200.java

O cara era um troll, queria coisa pronta, estava enchendo o saco e, por isso, acabou tendo uma porrada de tópicos trancados.

[quote=Rodrigo Sasaki]Bom, eu particularmente tenho outra opinião.

Pelo que vi no tempo que tenho de GUJ, e pelo que sei da história do machado a última pessoa que eu imaginaria que furaria fila no metrô seria ele.

Ele fala o que pensa, isso não dá pra negar. Mas eu já vi, e mais de uma vez, uma pessoa fazer uma pergunta com base, fazendo sentido, e ele simplesmente respondendo numa boa. Por que? Porque ele viu esforço, ele como professor deve gostar desse tipo de coisa.

Se quer ajuda, queira se ajudar primeiro.

Quanto mais tempo de GUJ você tem, mais vê pessoas que realmente não querem pesquisar, não querem ler uma API, ou tentar decifrar uma stacktrace, postam aqui e esperam alguém dizer qual o erro. Isso sim enche o saco.

E outra coisa, se eu fizesse um código assim:Date dataAgora = new Date(Calendar.getInstance().getTime().getTime()); Iria preferir muito mais o machado do meu lado dando um tapa (figurado) na minha orelha, do que alguém cheio de boas intenções e querendo evitar problemas dizendo algo do tipo: “Ah, assim funciona, né.”

Eu particularmente não faço como ele, já explodi algumas vezes aqui, já me desculpei, e hoje sempre penso algumas vezes antes de postar, simplesmente para evitar aborrecimento pra mim, e ofensas para os outros, mesmo que não sejam intencionais.

Mas falar que ele não ajuda os GUJeiros aí, isso eu não concordo[/quote]

Agora o Y da questão
alguém já parou para observar que eu só estou respondendo questões
na categoria JavaBásico?

Pior que isso nas suas análises já viu as tamancadas nessa categoria?

Seguinte amigo, eu comecei trabalhando direto com java Web
e por isso fiquei prejudicado em java desktop.

Por isso só participo do java básico no intuito de pegar as dúvidas idiotas
e tentar aproveitar para aprender também.

De veras fico bobo de ver um cara com tamanha experiência igual ao drsmachado
se preocupando em dar tamancadas as perguntas idiotas
do que se ater aos casos complexos…

Não ele prefere criar maior tumulto comigo que estou tentando ser gentil
e continuar a dar tamancada.

Só para constar, eu no início de java não sabia nem perguntar
mas mesmo assim hoje trabalho como analista numa empresa ótima
e estou feliz da vida.

Antes eu queria sim que as pessoas fizessem por mim o que eu deveria fazer
no entanto nos dias de hoje meus amigos com certeza eu me afastei dos que foram
grossos comigo.

Querem um exemplo?

Eu dou dois:
1- Meu coordenador de estágio me tratava muito mal e pisava em mim e era grosso
Depois de 10 meses eu arrumei um emprego melhor que o dele e ganho mais que ele.
Mero acaso ne?

mas quem me ajudou?

2 - Senhoras e senhores lhe apresento meu amigo Jack(Arquiteto em Java)
com mais de 9 anos de experiência.
Lembro das várias vezes que eu chegava com perguntas idiotas na maior parte do tempo
falando até errado mas não por querer, e sim pois nem sabia o termo certo a procurar no google…

e ele ficava na faculdade até depois da aula mais de 10 horas da noite, me ensinando e até desenhando para mim;

Vejam! arquiteto java meus amigos
ensinando um idiota igual eu na época

se sou o que sou hoje, eu devo a Deus primeiro e depois a esse cara
que em muitas das vezes até desenhava para eu entender mais fácil.

Isso é tamancada? Isso é gentileza?

PS: O cara ganha mais de 7 mil reais só na carteira tá?

fica a mensagem e o motivo de eu querer ajudar sempre
pois guardo os papeis com os desenhos que ele fez para mim até hoje.

xeque-mate

[quote=Ataxexe][quote=JavaDreams]Não conheço nenhum moderador de algum site que vai chegar e colocar para todo mundo ver uma chamada de atenção a algum membro
[].
[/quote]

Isso é porque você ainda é novo no GUJ. Espere mais um pouco e verá. Os moderadores podem e devem chamar a atenção de quem baderna no fórum.

[quote=JavaDreams]Agora apoiar a grosseria do drsmachado é meio que concordar com alguém que sempre
empurra os outros para furar fila no metrô.[/quote]

Empurrar para furar a fila é muito mais parecido com dar um código pronto do que em mostrar o caminho das pedras. Realmente não entendi a analogia.

[quote=JavaDreams]Aí é com você pois eu sigo tentando ajudar
ao invés de ter raiva de perguntas que possam parecer “idiotas”
e mandar as pessoas fazer um monte de coisa antes de vir para o GUJ.[/quote]

Mas é isso que elas devem fazer. Ninguém está aqui para ficar criando profissionais nem sendo babá virtual de ninguém sem o pingo de vontade de pesquisar na internet.

[quote=JavaDreams]Prefiro ficar o mês inteiro respondendo ou tentando ajudar perguntas idiotas
do que virar e ser grosso dizendo
toma = procura no google
faz curso java
e bla bla bla que já citei.[/quote]

Bom, não estou aqui para dizer o que você deve ou não fazer. Só digo que o GUJ anda sendo um local onde a preguiça toma conta.

[quote=JavaDreams]Será que eu estou 100% errado
e o drsmachado está 100% certo?[/quote]

Não vejo motivos para se perguntar isso quando o que está em questão é a maneira como os usuários fazem perguntas e querem respostas. Essa geração de hoje quer tudo pronto e tem preguiça de ler, não tem senso crítico pra dar uma opinião embasada e só pensa em curto prazo.

Já perdi as contas de quantas pessoas já eliminei simplesmente porque não conseguiram me dar uma opinião bem formada sobre a ferramenta que constava três anos de experiência no currículo.[/quote]

Por isso que você deveria escutar meu ponto de vista ao invés de tirar julgamento precipitado.

Como eu disse anteriormente comecei de cara em Web
e fiquei desfalcado demais em JDK desktop

por isso procuro ajudar em tudo e tals
pois no final eu também estou aprendendo…

Agora querer ficar calado só pesquisando para depois de 1 ou 3 anos poder responder,
vai me fazer só viver menos e aí sim desanimar da vida.

Interessante o outro lado da moeda até agora não conhecido ne?

Essa frase devia vir no cabeçalho do fórum de agora em diante.[/quote]

bacana assim fica vc e o drsmachado um perguntando e o outro dando “tamancada”
pra que fazer piada num momento sério?[/quote]

[só-mais-uma-piada-então]
Seria legal, desde que não viesse ninguém pra interferir com um link pra um vídeo no Youtube.
[/só-mais-uma-piada-então]

Cara, você poderia pelo menos entender o que muita gente reclama no GUJ (a péssima formulação de perguntas e a necessidade de urgência e códigos prontos). A diferença é que o dsrmachado é mais curto e grosso do que alguns (de repente me lembrei de alguns posts do cv…bons tempos aqueles).[/quote]

Traduzindo é o mesmo que dizer que um está 100% certo e o outro 100% errado.

Sobre ser troll ou não
do mesmo jeito que o GUJ pode estar cheio de gente preguiçosa
notei que também está cheio de posts onde alguém dá tamancada
e depois fala que é por conta que é troll…

O pior disso tudo é que o as pessoas dizem
puxa vida eu xinguei porque era um troll…

engraçado, me pergunto, se viu que erra troll então porque perdeu tempo em responder

e também me pergunto: Vai mesmo tratar todas as perguntas idiotas pensando que são trolls

Em defesa dos preguiçosos do fórum, se por aí existir
eu culpo as escolas que não ensinam direito ou seja
muitos professores até mesmo na PUC onde estudo
não querem ensinar direito e na hora da prova
detonam a gente e no final dizem que a culpa foi nossa
pois somos preguiçosos e coisa do tipo.

Se eu sou preguiçoso imagina se eu não fosse?
Acho que eu estaria trabalhando na Oracle então.

[quote=Ataxexe][quote=JavaDreams]http://www.guj.com.br/java/303256-matrix

[…]

xeque-mate viu?[/quote]

O cara era um troll, queria coisa pronta, estava enchendo o saco e, por isso, acabou tendo uma porrada de tópicos trancados.[/quote]

E alguém chamou um moderador ou administrador?
Se conheço as regras bem, o primeiro passo seria contatar um deles
ou enviar um e-mail para moderador ou administrador.

Ou estou errado?

ja nos contataram inumeras vezes sobre essas threads, JavaDreams.

a gente evita, o maximo possivel, travar, deletar e editar mensagens. Por isso criamos o guj novo, onde os proprios usuarios decidem o que é valido e o que nao é, pelo voto. fica um pouco mais transparente e organico (nao que seja democracia, nao é pra ser uma democracia, nao é um site estatal).

entao a gente espera que o fogo abaixe. estamos aqui para resolver duvidas de tecnologia. é pessimo quando um flamewar desses aparece, para todo mundo. o melhor, realmente, é que voltemos para o codigo e a discussao tecnica.

[quote=JavaDreams][quote=drsmachado][quote=JavaDreams][quote=andredecotia]Hehehe… Já q estão falando do assunto vou expor minha opinião:

• Tem kra q responde posts inferiorizando quem pergunta, já vi resposta de um post bem assim: “poxa kra vai pesquisar no Google”…
    Acho até engraçado pois, se estamos num fórum entende-se que estamos aqui pra ajudar/tirar dúvidas/trocar idéias e etc, logo qualquer pergunta o grau de dificuldade é subjetivo e, dizer desta forma ou mais grasseira como provavelmente todos já vimos acho que é perda de tempo. Resumindo, não existe pergunta idiota, se está sendo idiota pra alguém é subjetivo/relativo, significa que detém o conhecimento de por ex: 1 + 1 ser 2 e não 3.[/quote]

Você tem toda razão.
Difícil é fazer o drsmachado pensar por esse lado.
É mais fácil ele querer se fechar em seu mundo do tipo
drsmachado 100% correto
restante do GUJ 100% errado
JavaDreams = condenado!

Agora pior ainda é responder post picando a mensagem da gente.

Na minha cidade os repórteres da Globo costumam fazer isso
para manipular a opinião alheia quando não conseguem admitir
que estão errados ou não conseguem dar espaço para pessoas
que pensam diferente opinarem. (Me corrija se eu estiver errado)[/quote]
Isso se chama analisar ponto a ponto.
O problema não é os demais estarem errados, o problema é que até agora nenhuma das minhas análises sobre o que você colocou foi logicamente derrubada. Você usa sempre os mesmos mimimis.
Já errei, erro, às vezes falo coisas que estão fora do contexto. É natural, sou um ser humano. Às vezes dou uma resposta pensando ter entendido A, quando, na verdade, o objetivo do tópico era B.
Em tempo, juro que adoraria ter visto as tuas respostas para o sujeito que queria o código matrix num rodapé, ia ser realmente algo fora do comum.[/quote]

Para sua infelicidade eu li todos os tópicos dele, baixei o projeto e fiz rodar na minha máquina.
Você o chamou de “Preguiçoso, maluco e até mesmo vagabundo e isso fora se tiver algo que eu não lembrei de insulto que você fez com um cara
que parecia ser de outra nacionalidade”
Mas o pessoal deve achar que estou exagerando e que estou falando mentira né?
Pois bem vai no google e digita matrix guj

o primeiro link que ele traz é esse no firefox:

ou esse no chrome:

links da página completa de pesquisa no google
firefox:
https://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&source=hp&q=matrix+guj#fp=7e9644fa4714c931&hl=pt-BR&q=matrix+guj

chrome:
http://www.google.com.br/search?q=matrix+guj

Agora você ainda fala que eu ia insultar o cara?

Estou com o código dele rodando aqui amigo.

Me pergunto o que as pessoas pensam ao fazer essa pesquisa e ter como retorno
essas palavras tão pesadas!

Eu mesmo nem voltaria no GUJ.

xeque-mate viu?[/quote]
Como é? Em que momento eu disse que você insultaria o cara? Eu disse que seria algo fora do comum. Mesmo citando o que eu disse, você não se deu ao trabalho de interpretar o texto.
E sim, quem quer as coisas prontas é um vagabundo.
E, sim, o código rodava, a questão é que o sujeito abriu muitos tópicos para a mesma coisa, mesmo com toda a boa vontade de algumas pessoas em ajudá-lo, o que ele queria era o código pronto, com as letras aparecendo apenas no rodapé.

[quote=JavaDreams][quote=Ataxexe][quote=JavaDreams]http://www.guj.com.br/java/303256-matrix

[…]

xeque-mate viu?[/quote]

O cara era um troll, queria coisa pronta, estava enchendo o saco e, por isso, acabou tendo uma porrada de tópicos trancados.[/quote]

Ou estou errado?[/quote]
O problema é este, já discutimos com outros membros por essa visão. “Ah, eu não sou moderador, não vou me meter”. Cara, se cada um cuidasse um pouco do que nós temos, as coisas seriam melhores. Teríamos um fórum melhor, com pessoas mais capacitadas, com mais força de vontade e, quem sae, idéias que pudessem trazer benefícios. Mas enquanto nos preocuparmos apenas em olhar e avisar os poucos moderadores, estaremos fadados a ter que aturar gente pedindo coisas prontas e fazendo perguntas que com uma pesquisa seria respondida.

[quote=JavaDreams][quote=Ataxexe][quote=JavaDreams]http://www.guj.com.br/java/303256-matrix

[…]

xeque-mate viu?[/quote]

Ou estou errado?[/quote]
O problema é este, já discutimos com outros membros por essa visão. “Ah, eu não sou moderador, não vou me meter”. Cara, se cada um cuidasse um pouco do que nós temos, as coisas seriam melhores. Teríamos um fórum melhor, com pessoas mais capacitadas, com mais força de vontade e, quem sae, idéias que pudessem trazer benefícios. Mas enquanto nos preocuparmos apenas em olhar e avisar os poucos moderadores, estaremos fadados a ter que aturar gente pedindo coisas prontas e fazendo perguntas que com uma pesquisa seria respondida.

E daí? Seja em java básico ou avançado, se respondeu, tem que assumir que está respondendo com convicção, que a resposta será útil e não apenas “um nível melhor no ranking”.

E qual o problema? Se aprende pelo exemplo ou pela dor. Ou o sujeito olha onde está andando e segue como todo mundo ou ele irá penar para entrar no eixo.

Quanto maior o nível que a pergunta vem, mais a pessoa terá que pesquisar. Quando a pergunta não merece meu foco, nem me preocupo em responder.
Responder os tópicos com dúvidas básicas é mais interessante, mais importante. É possível direcionar melhor o que se espera dos foristas.

Gentileza gera gente folgada.

E daí? Conheço pessoas que ganham o triplo do que ele e jamais foram gentis. É a gentileza que paga o teu salário? Só se você for vendedor e ganhar comissão. Se não resolver os problemas, você é demitido. Seja boa gente ou um boçal.

[quote=JavaDreams]
fica a mensagem e o motivo de eu querer ajudar sempre
pois guardo os papeis com os desenhos que ele fez para mim até hoje.

xeque-mate[/quote]
Xeque-mate é o movimento em que o rei é encurralado de forma que não possa sair.
Eu dou aulas de java há mais de 2 anos.
Trabalho na área há mais de 4 anos.
Já ensinei pessoas de 18 e de 53 anos a programar em java.
Já ouvi todo o tipo de insulto que você pode imaginar.
Se eu não sou gentil contigo é por que você não merece minha gentileza. Se fui desrespeitoso, é por que você não merece o meu respeito.
Simples assim.

Uma coisa eu sei, em todas as tuas pseudo respostas você tem colocado que vai me ignorar, até o momento não fez isso.
Quando for ser gentil, lembre-se que logo estará concorrendo a uma vaga com uma pessoa assim, que pede tudo pronto. Na hora do teste prático, vai fazer a prova dela?
E se for teu colega de trabalho, vai trabalhar pelos dois?

vc é exagerado. daqui a pouco outro vai te chamar pro “ringue” e vc não vai entender… de novo. Se for agressivo, é assim que irão lhe responder. As tecnicas do “destemido senhor da guerra” funcionam para soldados que não são capazes de pensar. Aqui no forum o nivel é outro. vc tá confundindo gentileza com outra coisa que não sei o que seja. não é assim que se controi uma unidade no meio de pessoas esforçadas e inteligentes.

esse carinha que pediu o código e o programa “fechado” não sabei o que queria. pode ser um troll, pois tentei lhe enviar o programa compilado e mesmo assim ele continuou postando sem conseguir estabelecer uma forma de comunicação normal como os outros usuários do forum. Ninguem é tão mole ao ponto de não entender o que muitas pessoas tentaram lhe explicar. por isso suspeito. Até este post.

O troll da Matrix era mala mesmo, mas gentileza nunca é de mais.

[quote=Luiz Augusto Prado][quote=drsmachado]
Uma coisa eu sei, em todas as tuas pseudo respostas você tem colocado que vai me ignorar, até o momento não fez isso.
Quando for ser gentil, lembre-se que logo estará concorrendo a uma vaga com uma pessoa assim, que pede tudo pronto. Na hora do teste prático, vai fazer a prova dela?
E se for teu colega de trabalho, vai trabalhar pelos dois?
[/quote]

vc é exagerado. daqui a pouco outro vai te chamar pro “ringue” e vc não vai entender… de novo. Se for agressivo, é assim que irão lhe responder. As tecnicas do “destemido senhor da guerra” funcionam para soldados que não são capazes de pensar. Aqui no forum o nivel é outro. vc tá confundindo gentileza com outra coisa que não sei o que seja. não é assim que se controi uma unidade no meio de pessoas esforçadas e inteligentes.

esse carinha que pediu o código e o programa “fechado” não sabei o que queria. pode ser um troll, pois tentei lhe enviar o programa compilado e mesmo assim ele continuou postando sem conseguir estabelecer uma forma de comunicação normal como os outros usuários do forum. Ninguem é tão mole ao ponto de não entender o que muitas pessoas tentaram lhe explicar. por isso suspeito. Até este post.

O troll da Matrix era mala mesmo, mas gentileza nunca é de mais.
[/quote]
Não estou confundindo.
Gentileza gera pessoas folgadas. É fato. Ainda mais no Brasil.
Sujeito pega trânsito, já dá a seta, liga o alerta e vai pelo acostamento, rindo dos “otários” que esperam, pacientemente na pista.
As pessoas se acostumam a não se esforçar, sabem que mais cedo ou mais tarde alguém vai dar dinheiro ou mesmo fazer seu trabalho.
Eu acredito que se você mostra boa vontade é merecedor de ajuda, se não, então você quer ficar na mesma.
E, definitivamente, não, não estou enganado. Já cansei de ver pessoas assim. Ou nunca, na faculdade, escola, colégio, você teve trabalhos em equipe em que apenas um ou outro fizeram e os demais só pegaram carona? Acha que era justo isso? Só por que a menina era bonitinha ou o sujeito era amigão?
Não quero e nunca disse que queria que as pessoas seguissem o que eu digo ou faço ou deixo de fazer. Todos somos diferentes e isso é uma das grandes dádivas da vida.

Agora quer achar um certo e um errado? Depois eu que quero briga…

Peraí, então a responsabilidade de educar, direcionar e ensinar valores é do professor e não dos pais?
Culpar a escola pelas pessoas que são preguiçosas é uma das maiores baboseiras que alguém pode dizer. Você é professor? Conhece algum professor? Sabe da rotina dele? Sabe que se ele falar em um tom alterado com um aluno ele pode ser demitido? Sabe que se ele contrariar um aluno, pode ser processado? Sabe que se ele for agredido, verbal, moral ou fisicamente, não pode revidar?
Então, pergunto novamente, como você vem me dizer que uma pessoa é preguiçosa por que a escola/colégio/faculdade foi responsável?
Até agora nenhuma das tuas opiniões havia me ofendido, mas essa passou dos limites. Qualquer desculpa que venha a ser dada é ignorante e pífia perto da asneira que você disse.
Sabe quanto ganha uma professora do primário? Sabe quantas horas é preciso trabalhar para conseguir viver mediocremente? Sabe o que é dedicar-se quase que exclusivamente a algo?
Sério, depois dessa, você acaba de dizer que não sabe nada.

[quote=JavaDreams]
Se eu sou preguiçoso imagina se eu não fosse?
Acho que eu estaria trabalhando na Oracle então.[/quote]
Nem vou comentar, depois do que disse sobre as escolas e professores.

prefiro continuar selecionando pessoas utilizando gentileza.
Se elas se tornam folgadas por qualquer motivo que seja, é o momento de abandoná-las.
é da natureza de algumas se são preguiçosas e não culpa da nossa educação ou gentileza.

[/quote]

Se elas se tornam folgadas por qualquer motivo que seja, é o momento de abandoná-las.
é da natureza de algumas se são preguiçosas e não culpa da nossa educação ou gentileza. [/quote]
Então fala isso pro teu amigo JavaDreams que culpou professores e escolas. Sei que você leciona para crianças.
E, com relação à natureza, existe uma coisa chamada seleção natural. Se você cria um ambiente propício para o aumento de determinada espécie, ela vai prosperar.
Então eu não irei mudar meu modo de encarar as coisas por isso.

[/quote]

é da natureza de algumas se são preguiçosas e não culpa da nossa educação ou gentileza. [/quote]

Pois é igual você falou, mais cedo ou mais tarde vai aparecer outra pessoa chamando ele para o ring por causa dos absurdos que comete em nome da guerra.

Professores existem bons e ruins, mas na facul onde estudo vejo meio que uma máfia, e isso não é me referir a todos os professores do Mundo, mas se pesou a consciência do drs. sinto muito.

Vou responder outros posts, pois o Adm já falou ali atrás para que o fogo abaixe também que as tamancadas que uns usuários dão nos outros, bom já contribuíram para o novo Fórum ser criado então uma coisa foi boa no fim das contas pois podemos pontuar as respostas.

Sim, ela pode prosperar em vários sentidos.

As vezes os objetos produzidos com a minha ajuda servem para que eu utilize também.

Eu acho que vale a pena investir no humano porque a retribuição social que este indivíduo der quando tiver domínio vai me ajudar nos meus objetivos de uma forma ou de outra.

[quote=JavaDreams][quote=Luiz Augusto Prado][quote=drsmachado]
[/quote]

Pois é igual você falou, mais cedo ou mais tarde vai aparecer outra pessoa chamando ele para o ring por causa dos absurdos que comete em nome da guerra.

Professores existem bons e ruins, mas na facul onde estudo vejo meio que uma máfia, e isso não é me referir a todos os professores do Mundo, mas se pesou a consciência do drs. sinto muito.

Vou responder outros posts, pois o Adm já falou ali atrás para que o fogo abaixe também que as tamancadas que uns usuários dão nos outros, bom já contribuíram para o novo Fórum ser criado então uma coisa foi boa no fim das contas pois podemos pontuar as respostas.[/quote]

guerra é inviável. o mundo é grande pra todo mundo. o problema é que tem muito desperdício e ma gestão. Acho importantíssimo a participação do pessoal da TI na organização e simplificação destes sistemas.

eu não me adaptei ao novo fórum. acho mais fácil me localizar no indice deste. aqui no meu pc as fontes do novo forum aparecem gigantescas.

[quote=Luiz Augusto Prado][quote=JavaDreams][quote=Luiz Augusto Prado][quote=drsmachado]
[/quote]

Vou responder outros posts, pois o Adm já falou ali atrás para que o fogo abaixe também que as tamancadas que uns usuários dão nos outros, bom já contribuíram para o novo Fórum ser criado então uma coisa foi boa no fim das contas pois podemos pontuar as respostas.[/quote]

guerra é inviável. o mundo é grande pra todo mundo. o problema é que tem muito desperdício e ma gestão. Acho importantíssimo a participação do pessoal da TI na organização e simplificação destes sistemas.

eu não me adaptei ao novo fórum. acho mais fácil me localizar no indice deste. aqui no meu pc as fontes do novo forum aparecem gigantescas.
[/quote]

De fato eu também não me adaptei ainda mas sempre que posso eu tento responder lá também.
A propósito envia pros Adm o teu problema que quem sabe eles resolvam?
Será que usando outro navegador pode melhorar?