Concordo plenamente.
Acrescento que eu exagero.
vc vem aqui, anonimamente, achando que pode permanecer com agressividades sarcásticas aos seus alvos só porque retribui ao fórum com seu bom conhecimento de Java (temos que reconhecer) ? vc entrou uma situação complicada…
Mesmo que eu seja mal intencionado, as pessoas vão pensar. Vc continua jogando ao meu favor. As pessoas precisam desconfiar antes de aceitar tudo o que veem. Incluindo de mim e de vc.
o quer que eu diga? Que eu grite pro pessoal do fórum:
[quote] Não!
Não acreditem nele!
Eu sou honesto! eu sou honesto![/quote]
eu não perco tempo com contradições e tautologias.
prefiro deixar os usuários tirarem suas próprias conclusões.
Depois que agente coloca o conhecimento no livro, acabou! O que vale pra mim é saber se essa pessoa que tá do meu lado usando esse conhecimento é respeitosa e confiável. Se por algum motivo eu não sou confiável pra vc, desculpe-me, mas quem é vc?
com meus colegas (a esposa de uma é negra) eu já tive que ouvir piada de negro e não falar nada pq era meu chefe. Já conheço um monte como vc. Até calote de velhinha socialite já levei. Agente vai aprendendo a identificar doidos dos quais é melhor manter distância.
drsmachado devia criar um fórum para ele ser dono pois assim levaria a “galera do toma tamancada” junto com ele e não seríamos obrigados a ver coisas do tipo como:
E ainda enche a boca para falar.
Bom mas galera vocês viram o vídeo abaixo?
http://www.youtube.com/user/leandrozaydvlog?feature=watch
Luiz Augusto Prado abre um post para comentarmos?
Achei o vídeo muito legal e tenho muitas boas ideias sobre isso.
[quote=JavaDreams]
Em defesa dos preguiçosos do fórum, se por aí existir
eu culpo as escolas que não ensinam direito ou seja
muitos professores até mesmo na PUC onde estudo
não querem ensinar direito e na hora da prova
detonam a gente e no final dizem que a culpa foi nossa
pois somos preguiçosos e coisa do tipo.[/quote]
Eu acredito que você está reclamando de estomago cheio.
Quando eu estudava na escola a sala de aula era exatamente assim:
O professor entra, nenhuma palavra é dita. Escreve no quadro até o fim da aula. Nenhuma palavra é dita. Todos os estudantes (sem exceção) copiam tudo sem dizer absolutamente nada.
Uma bela forma de filtras os maus estudantes era da seguinte forma:
O professor escrevia no quadro 95% sobre o capitulo 1 e 5% sobre o capitulo 2 mas afirmava que nada do capitulo 2 iria estar na prova. Quando chegava a hora da prova era apenas sobre todo o capitulo 2.
Entende-se que o interessado em aprender é você e não o professor portanto é o seu dever estar a frente do que eles está explicando.