Ta chegando o IntelliJ IDEA 5.0.
Vale cada dolar dos 499 que custa! 
Vejam, quando o NetBeans 4.2 tava copiando umas coisas do IntelliJ IDEA 4.5, ta vindo o IntelliJ IDEA 5.0, deixando o resto na poeira.
Ta chegando o IntelliJ IDEA 5.0.
Vale cada dolar dos 499 que custa! 
Vejam, quando o NetBeans 4.2 tava copiando umas coisas do IntelliJ IDEA 4.5, ta vindo o IntelliJ IDEA 5.0, deixando o resto na poeira.
beeeeem questionavel o “vale cada dolar que custa”. Talvez de para concordar um pouquinho mais com isso caso o plugin de CVS seja um minimo usavel na versao nova.
Rafael
beeeeem questionavel o “vale cada dolar que custa”. Talvez de para concordar um pouquinho mais com isso caso o plugin de CVS seja um minimo usavel na versao nova.Rafael
IntelliJ IDEA 5.0 is the first IDE to provide serious support for JavaScript:
:arrow: Code completion for JavaScript
:arrow: Syntax and error highlighting, including on-the-fly validation
:arrow: Refactoring
Vale lembrar que tem desenvolvedor Java que programa mais em JavaScript do que em Java propriamente!
Eu uso o intellij em alguns projetos, e o modulo cvs dele eh simplesmente um lixo, se vc comparar com o do Eclipse 
E a IDE tem coisas mto melhores para justificar o preco que highlight para javascript 
Rafael
A única coisa nova em relação a JavaScript que não vi em algum plugin para o Eclipse são os refactorings, que são bem legais devo dizer 
Gostei das ferramentas para debugging e CamelHump Completion.
O resto tem no Eclipse 
Como usuario de IntelliJ desde janeiro, eu acho que vale a pena pagar (mas, ateh aih, pra mim sai de graca :D), pq algumas vantagens em cima do Eclipse valem muito a pena - por exemplo, todos os menus, botoes e comandos estarem acessiveis pelo teclado. Eu estou programando no meu Mac agora e da pra perceber a diferenca bem nitidamente (ja que tudo no Mac tambem eh acessivel pelo teclado, se vc conseguir lembrar os atalhos, o que eh uma tarefa nao-trivial. Como maximiza a janela, mesmo?)
Outro ponto importante do IntelliJ eh que ele, em geral, consome menos memoria que o Eclipse. Dependendo do caso, algumas centenas de megas (eu tou num projeto com 1,5 milhao de linhas de codigo, va la tambem), e configurando ele pra compilar com o Jikes, a velocidade dos builds fica tao boa quanto a do Eclipse. O suporte a JSP tambem eh bom de se contar naquelas horas chatas da vida, e o depurador dele, pra quem tava acostumado com o do Eclipse eh esquisitao, mas bem pratico.
Uma coisa que eu sinto muita falta, no entanto, sao os atalhos de teclado mais simples do Eclipse (Ctrl-1 e Ctrl-Espaco resolvem a maioria das paradas).
cv, não sei se você pegou o Eclipse 3.1, mas ele também adicionou hotkeys para todos os menus/comandos/ações, todas modificáveis pela usuário. Ah, também dá para adiconar hotkeys para as views adicionadas por plugins, e quem cria o plugin também pode adicionar novas opções para a lista de hotkeys