"Colar" botões um no outro

Boa noite gente. Estou usando o editor visual do Netbeans e gostaria de saber como fazer para colocar botões um ao lado do outro de tal forma que a borda de um botão encoste na borda do outro. Eu já até tentei usar o JLayeredPane sem êxito. Obrigado.

Crie um JPanel no lugar onde você quer encostar os botões, e crie os botões usando um outro layout.

Ou então, o que provavelmente você quer fazer é criar um JToolBar; se não gosta do comportamento padrão do JToolBar (que permite movê-lo fora da sua janela, por exemplo, o que é incòmodo às vezes), você pode desabilitar isso ( a propriedade correspondente é “floatable”).

[quote=entanglement]Crie um JPanel no lugar onde você quer encostar os botões, e crie os botões usando um outro layout.

Ou então, o que provavelmente você quer fazer é criar um JToolBar; se não gosta do comportamento padrão do JToolBar (que permite movê-lo fora da sua janela, por exemplo, o que é incòmodo às vezes), você pode desabilitar isso ( a propriedade correspondente é “floatable”).
[/quote]

O ruim do JToolBar é a aparência dele; não chega perto da aparência de vários JButtons juntos. Mas obrigado pela dica entanglement.

Eu criei um JPanel e coloquei os botões nele e não consegui colocá-los juntos. Coloquei o JPanel entre eles e depois tentei adicionar um botão ao JPanel propriamente dito mas não obtive êxito. Não entendi o que você quis dizer com mudar o layout no editor visual (dá para modificar isso no V.E. ?).