ColdFusion MX 2004 substituirá Eclipse?

Estão falando que devido ao suporte que o ColdFusion fornece ao desenvolvimento de aplicativos J2EE ele será o substituto do Eclipse. Tanto que a propria IBM anda recomendando o ColdFusion . Mas ai eu pergunto o ColdFusion é bom mesmo para desenvolvimento J2EE ou é só marketing isso???

Bah, a Macromedia sempre arrasou em IDE para desenvolvimento sempre bonitas bem legais e tal…

mas não creio que substitua o Eclipse nao… pode vir a ser mais um concorrente e tal… ainda mais que a maioria do plugins sao desenvolvidos para Eclipse…

se bem qeu a Oracle inventou uma regra e enviou para a sun, que diz que os plugins desenvolvidos deveriam ser todos seguindo um padrao… Espertinhos nao?! ahuihaiuehaiue tao querendo se dar bem em cima do eclipse aheuiaheihaih

bom, mas acho qeu nao substitui nao, ainda mais por que é Pago! =)

cya!

Oi

Concordo com o Jujo, só pelo fato de ser pago ja vai ser facil de substituir… Eu por exemplo, estou usando o JDeveloper em muita coisa em casa, mas nao posso usar aqui no serviço, pq tem que pagar, aí o que aocntece, usamos o Eclipse, que atende todos os requisitos e muito bem.

T+