Coleção Entendendo e Dominando o Java

Caros amigos, estou adquirindo este livro, queria saber se é bom, pois preciso desenvolver um sistema comercial e nele tem um passo a passo para o mesmo.

sd
Anderson Araujo[size=24][/size][color=red][/color]

Não precisa de 3 tópicos para perguntar a mesma coisa. É só ter um pouco de paciência e esperar a resposta.

rubensdemelo, obrigado pela resposta, foi de grande ajuda!!!

acho dificil desenvolver um sistema comercial baseado no exemplo de um livro, se bem que hoje em dia se encontra cada coisa…

Eh um bom livro , olhe tambem o Java Use a Cabeça da Kathy , eh o Como Programar em Java do Deitel para vc iniciar os estudos. De uma olhada na apostila da Caelum http://www.caelum.com.br/apostilas .
Bom Estudo .

André Fonseca, queria uns exemplos somente de telas e relatorios, é claro que não terei todo um sistema completo, pelo menos alguns exemplos.

Queria colocar exemplo, um login, depois um menu principal e neste ira apresentar os menus de acordo com um tabela de permissoes.

sds
Anderson Araujo

oi

como disseram, inicie pelas apostilas da caelum, pode baixar gratuitamente e elas são bem didáticas para quem está começando e até para quem já tem bastante tempo de Java…

t+

De nada, quando precisar estamos ai 8)

Eu vi esse livro hoje na livraria, mas ao ler os temas que aborda, desisti. Aborda de forma muito específica, é bom para quem não sabe nada e após ler esse livro, vai ficar sabendo um pouco mais que nada.

Eu procuro um livro que aborda de forma mais geral, não precisa explicar por exemplo orientação a objetos, uml; porque já sei essas bostas. Quero um livro que mostre de tudo que Java pode fazer sem especificar em nada. Um guia de referência já é suficiente para eu programar em java, pois já sei análise, uml, engenharia de software, uml e design patter!