Coleção Entendendo e Dominando o Java

8 respostas
A

Caros amigos, estou adquirindo este livro, queria saber se é bom, pois preciso desenvolver um sistema comercial e nele tem um passo a passo para o mesmo.

sd
Anderson Araujo[size=24][/size][color=red][/color]

8 Respostas

rubensdemelo

Não precisa de 3 tópicos para perguntar a mesma coisa. É só ter um pouco de paciência e esperar a resposta.

A

rubensdemelo, obrigado pela resposta, foi de grande ajuda!!!

Andre_Fonseca

acho dificil desenvolver um sistema comercial baseado no exemplo de um livro, se bem que hoje em dia se encontra cada coisa…

edmarr

Eh um bom livro , olhe tambem o Java Use a Cabeça da Kathy , eh o Como Programar em Java do Deitel para vc iniciar os estudos. De uma olhada na apostila da Caelum http://www.caelum.com.br/apostilas .
Bom Estudo .

A

André Fonseca, queria uns exemplos somente de telas e relatorios, é claro que não terei todo um sistema completo, pelo menos alguns exemplos.

Queria colocar exemplo, um login, depois um menu principal e neste ira apresentar os menus de acordo com um tabela de permissoes.

sds
Anderson Araujo

Andre_Fonseca

oi

como disseram, inicie pelas apostilas da caelum, pode baixar gratuitamente e elas são bem didáticas para quem está começando e até para quem já tem bastante tempo de Java…

t+

rubensdemelo

De nada, quando precisar estamos ai 8)

N

Eu vi esse livro hoje na livraria, mas ao ler os temas que aborda, desisti. Aborda de forma muito específica, é bom para quem não sabe nada e após ler esse livro, vai ficar sabendo um pouco mais que nada.

Eu procuro um livro que aborda de forma mais geral, não precisa explicar por exemplo orientação a objetos, uml; porque já sei essas bostas. Quero um livro que mostre de tudo que Java pode fazer sem especificar em nada. Um guia de referência já é suficiente para eu programar em java, pois já sei análise, uml, engenharia de software, uml e design patter!

Criado 25 de agosto de 2009
Ultima resposta 10 de out. de 2011
Respostas 8
Participantes 5