Olá senhores, estou com o seguinte problema e vou descrever imaginando um ambiente:
Um programador pode estar participando de varios projetos ao mesmo tempo, e cada projeto pode ter varias atividades e que por sua vez, essas atividades terão um codigo, o nome da atividade, a quantidade de horas e etc.
tenho uma procedure que me lista todas as atividades de todos os projetos de um determinado programador, sendo assim, eu fiz a seguinte lógica:
enquanto a atividade for referente ao mesmo projeto, eu jogo ela em uma collection chamada atividades, quando o projeto for diferente, eu jogo a collection atividades em uma outra collection chamada projetos, então ficaria assim:
Collection Projetos
—Collection Atividades
------codigo da atividade, nome da atividade e etc…
como estou usando struts e tenho que montar uma tabela para cada projeto, onde cada projeto tem varias atividades, montei o html da seguinte forma:
<c:forEach items="projetos">
<table>
<tr>
<td>
Cod Atividade
</td>
<td>
Nome Atividade
</td>
<td>
Linguagem Utilizada
</td>
</tr>
<c:forEach iems="projetos.atividades" >
<tr>
<td>
aqui eu pego as informações de cada atividade e tento escrever na tela com um <bean:write...> ou um <c:out ... > ou qualquer coisa
</td>
</tr>
</c:forEach>
</table>
</c:forEach>
O problema é que eu não consigo percorrer a projetos.atividade, ai não consigo escrever.
eu coloquei a collection projetos inteira com um request.setAttribute(“projetos”, projetos).
alguem sabe alguma solução, ou alguma logica melhor ou qq coisa que me ajude a resolver esse problema???
qq dificuldade no entendimento da pergunta é só mandar uma resp no forum que eu tento ser mais claro!
Obrigado