Ultimamente ando pensando em fazer o College no Canadá, vocês acham que vale a pena fazer este investimento? Mesmo não tendo o inglês fluente possui uma opção onde ficaria 6 meses estudando inglês e depois começaria o College.
Atualmente faço Ciência da Computação 2 periodo. Vocês acham que compensa trancar a faculdade que faço atualmente e começar uma do 0 no exterior?
Ultimamente ando pensando em fazer o College no Canadá, vocês acham que vale a pena fazer este investimento? Mesmo não tendo o inglês fluente possui uma opção onde ficaria 6 meses estudando inglês e depois começaria o College.
Atualmente faço Ciência da Computação 2 periodo. Vocês acham que compensa trancar a faculdade que faço atualmente e começar uma do 0 no exterior?[/quote]
Se eu não me engano, o problema de um curso College é que você não tem uma habilitação profissional não ?
Atualmente faço Ciência da Computação 2 periodo. Vocês acham que compensa trancar a faculdade que faço atualmente e começar uma do 0 no exterior?[/quote]
Acho que vale a pena sim, principalmente se vc vier para uma universidade mais conceituada do que a sua atual. Alem disso, o bom e que se vc vier estudar por aqui, depois tem chances de conseguir um emprego e um visto de trabalho, ou visto permanente (embora esse seja somente dado para quem cursa um PHD).
[]'s[/quote]
Você mora no Canadá?
Pois estou fazendo pesquisa de Colleges, ai queria abusar da sua boa vontade e perguntar se teria algum para me recomendar.
Estou pesquisando bastante mesmo.
Olhei algumas em Ontário, Vancouver, Toronto, etc…
Você foi para o Canadá fazendo College?
Meu irmão está indo agora em dezembro para Vancouver para fazer um curso de inglês com duração de 40 dias. E ele é a pessoa que mais me incentiva a ir e fazer o College.
Para ir para o Canadá precisar ter no minimo $10.000 que o estado exige e mais o valor do curso. Creio que com $20.000 ~ $ 25.000 para o primeiro ano eu conseguiria o visto?
Indo somente com um curso técnico e com alguma experiencia profissional seria difícil arrumar um emprego?
Ai eles costumam ter algum tipo de “preconceito” na hora de contratar brasileiros?
Acho que vale a pena sim, principalmente se vc vier para uma universidade mais conceituada do que a sua atual. Alem disso, o bom e que se vc vier estudar por aqui, depois tem chances de conseguir um emprego e um visto de trabalho, ou visto permanente (embora esse seja somente dado para quem cursa um PHD).
[quote=michetti][quote=Maracuja][quote=michetti]Boa tarde galera,
[]'s[/quote]
Você mora no Canadá?
Pois estou fazendo pesquisa de Colleges, ai queria abusar da sua boa vontade e perguntar se teria algum para me recomendar.[/quote]
Moro sim, nao estou muito por dentro das universidades aqui, pois esta “fase” eu ja passei a uns 10 anos atras. No entando a primeira que me vem a cabeca e a UofT (University of Toronto) considerada a 17 melhor universidade do mundo. (mas parece dificilimo de se entrar la)
[quote=michetti]Estou pesquisando bastante mesmo.
Olhei algumas em Ontário, Vancouver, Toronto, etc…
Você foi para o Canadá fazendo College?
Meu irmão está indo agora em dezembro para Vancouver para fazer um curso de inglês com duração de 40 dias. E ele é a pessoa que mais me incentiva a ir e fazer o College.
Para ir para o Canadá precisar ter no minimo $10.000 que o estado exige e mais o valor do curso. Creio que com $20.000 ~ $ 25.000 para o primeiro ano eu conseguiria o visto?
Indo somente com um curso técnico e com alguma experiencia profissional seria difícil arrumar um emprego?
Ai eles costumam ter algum tipo de “preconceito” na hora de contratar brasileiros?
Obrigado pela atenção amigo.
[/quote]
Nos links abaixo vc deve encontrar muitas respostas e obter ainda mais informacao. Se tiver mais duvidas pode postar aqui.