Colocando Ascii Art tem como?

Fala galera entaum no mew jogo da Forca eu tava qrendo desenhar um bonequinho, para ficar bem proximo do jogo msm :p!
soh q tanto no console qnt no showInputDialog não consegui deixar os codigos Ascii do jeito q eu qria…
o maximo q consegui foi essa coisa feia aki:

[code]
public class Boneco {

public String DesenhaBoneco(int iVida){
	String sBoneco = " ";
	if      (iVida == 7) sBoneco = "------------------\n¦\n¦\n¦\n¦\n------------------\n\n";
	else if (iVida == 6) sBoneco = "------------------\n¦\n¦         o\n¦\n¦\n¦\n------------------\n\n";
	else if (iVida == 5) sBoneco = "------------------\n¦\n¦         o\n¦         |\n¦\n¦\n------------------\n\n";
	else if (iVida == 4) sBoneco = "------------------\n¦\n¦         o\n¦         |\\n¦\n¦\n------------------\n\n";
	else if (iVida == 3) sBoneco = "------------------\n¦\n¦         o\n¦        /|\\n¦\n¦\n------------------\n\n";
	else if (iVida == 2) sBoneco = "------------------\n¦\n¦         o\n¦        /|\\n¦         |\n¦\n------------------\n\n";
	else if (iVida == 1) sBoneco = "------------------\n¦\n¦         o\n¦        /|\\n¦         |\n|          \\n¦\n------------------\n\n";
	return (sBoneco);	
}

}[/code]

c alguem souber algo, ow até msm um bom tutorialzinho para inserir imagens, ow até colocar os codigos ascii msm, me ajuda ae.

[]'s

Se você procurar na Internet (nem vou dizer qual é o site que você tem de usar) você pode achar um programa que converte um bitmap (PNG, GIF etc.) em ASCII Art. Acho até que existe um site que faz essa conversão para você.