Colocando projeto do eclips na web

Aew pessoal fiz um aplicativo web no eclip e estou com problemas para colocal noservidor na web
ele roda legal quando testo aqui no apache localhost mas quando mudo para o servidor na web ele nao roda minhas servlets
e o diretorio das paginas fica diferente

assim: se no localhost:8080/PROJETO/blbla.html
no web fica www.sadbjhj.com.br/PROJETO/WebContent/blablab.html (entendo que webcontent e a pagina ond estao as paginas mas pq no localhost nao preciso dela)
e as servlets nao rodam

e certo somente jogar a pasta do projeto no servidor via ftp?

em qual servidor vc está fazendo o deploy?

como assim?? “Deploy”

eu simplesmente pegeui pasta do projeto que fiz no eclipse e apache, e joguei no servidor web (Dreamhost) usando o filezilla (FTP).

as pastas ja estava organizadas pelo proprio eclipse, mas nao esta rodando como quando usei o apache no meu pc (localhost)

coloque o WAR na pasta webapps e reinicie o tomcat, ele faz o deploy automaticamente

Cara o webContent seria o nome do seu contexto que você configura no server.xml?

então verifica se no servidor esta configurado o server.xml correto?

O certo é você fazer um export para um arquivo WAR ou EAR depende de sua aplicação e jogar dentro da pasta webapps conforme informado acima pelo vinicius_roc e não copiar sua estrutura de pasta do eclipse e jogar aberto no server.

cara é pq eu estou usando um pagina que ja existe.
pra teste vou usar o dominio que ja existe sem tirar a pagina que esta la. queira so adicionar em um pasta tipo www.site.com.br/MEUPROJETONOVO
e apartir dai chamar os servlets e as paginas sem mexer na xml da outra pagina ou na pagina em si.

perai… Dreamhost? lá que eu saiba num tem java… vc num ta querendo subir um projeto java no apache né?

Pode crer mario.fts

Pesquisei este cara uma vez, porém não achei bom por este motivo ele não suportava JAVA.

iaew blz…

bom acho q vc esta confundindo apache com apache tomcat…

o famoso Apache 2 e apenas um servidor web, capaz apenas de servir conteudo estatico (Html, xhtml, etc.)
já o Apache Tomcat e um WebContainer capaz de executar Servlets e JSP, alem de tambem ser um server web…

qnd seu projeto estava no eclipse ele estava executando o Tomcat para rodar seus servlets e jsps…
provavelmente onde vc esta hospendando sua app deve ser o apache… e por isso vc não consegue rodar seus servlets e jsps…

conseguiu enteder?

procura no google por “distribuir aplicação java web”…

blz espero ter esclarecido um pouco.

Ahhhh cara então acho que vou ter que procurar outro servidor que rode java.
voces conhecem algum que tenha Mysql e rode java?

Valeu Obrigado!!!

[quote=MarcosOLIVEIRA]Ahhhh cara então acho que vou ter que procurar outro servidor que rode java.
voces conhecem algum que tenha Mysql e rode java?

Valeu Obrigado!!![/quote]

Existem bastantes tópicos sobre isso no fórum. Vale uma busca! :wink:

1: http://www.guj.com.br/posts/list/39598.java

Ae pessoal achei um servidor!

agora minha duvida e a seguinte:

Como faço pra rodar mais de um pagina usasndo um unico dominio?? tenho um site que ja funciona normalmente em PHP, agora vou colocar em uma pasta minha aplicaçao web com o servlets dentro do meu servidor.

ex: www.site.com.br funciona com todas a funçoes php eoutroas do site!
da pra fazer www.site.com.br/pasta com minhas servelets rodar???

na configuração do apache vc consegue fazer um proxypass lá, redirecionando o que vier nessa url pra outra. da uma procurada no google q vc acha uns exemplos

Ae pessoal desculpa minha ignorancia ea primeira vez que faço programaçao web.

ainda nao consegui resolver meu problema

tentei pelo panel do servidor fazer o upload do projeto mas nao da certo ele nao roda as servlets!! na verdade ele abre a pasta como indice de arquivos e so roda as html quando clico nela

no panel tenho uma opçao de fazer um subdominio entao fiz e la tambem me da a opçao de fazer um redirecionamento, mas nao consigo fazer ele redirecionar para a pagina ele simplesmente abre o indice.

onde devo configurar ou colocara as pastas dos servlets para que rodem quando chamados?? ta tudo rodando direito no Tomcat+Eclipse localhost que uso pra desenvolvimento mas nao roda no servidor na web!