Colocando tags HTML no servlet! ... como?

Ola pessoal, o meu problema é … estou usando o netbeans, criei um projeto web, dai criei o meu pacote, nu meu pacote criei um servlet, e na parte web criei o meu jsp, poise…liguei os dois com o modo get, que foi a do jsp(loguinesenha) com os campos de loguin e senha e o meu servlet(LoguinSenha) com o get parameter e uma frase…dizendo “Bem vindo Sr. + nome + essa é a sua area de consulta”, só que o meu problema é … eu criei um outro jsp… de consulta processo, e estou querendo colocar esse jsp… nu meu servlet de LoguinSenha, tipo na pagina dele web estar a minha frase do servlet e mais um link direcionando para o jsp consultaprocesso, só que eu nao to conseguindo!!! … olha ai como ta la:

protected void processRequest(HttpServletRequest request, HttpServletResponse response)
throws ServletException, IOException {
response.setContentType(“text/html;charset=UTF-8”);
PrintWriter out = response.getWriter();
try {
String nome = request.getParameter (“edtNome”);
String loguin = request.getParameter (“edtLoguin”);

out.println("<html>");
        out.println("<head>");
        out.println("<title>Maciel & Maia</title>");
        out.println("</head>");
        out.println("<body>");
        out.println("<h2>Bem Vindo Sr." + nome + ", essa é a sua área de consulta</h2>");  *// é justamente aqui que eu naum to conseguindo colocar
        out.println("</body>");                                                                                                 colocar o <a href></a>
        out.println("</html>");

} finally { 
        out.close();
    }
} 

alguem da uma ajuda … que eu tenho que entregar hoje …!! … eu quero colocar o link Consultar

Brigado pessoal

Arroba!

Seguinte, antes de mais nada, coloque o seu código entre as tags e e seu código vai ficar assim:

protected void processRequest(HttpServletRequest request, HttpServletResponse response) throws ServletException, IOException { ...
Mais fácil pros outros lerem e, consequentemente, mais provável que alguém decida parar para ler e ajudar :wink:

E quanto ao seu <a href… você vai colocá-lo da mesma maneira que colocou o resto do html!
Esses out.println("…"); significam que que você está “cuspindo” html na página.
Se pra colocar Maciel e Maia no title da página você cospe o html assim:

out.println("<title>Maciel & Maia</title>"); 

Pra cuspir um <a href… você faz isso:

out.println("<a href="">etc...</a>"); 

Só pra completar:

Existem duas excelentes (excelentes MESMO!) apostilas da Caelum que, com certeza, vão te ajudar a entender melhor como funcionam as servlets e te darão base pra trabalhar com desenvolvimento web com consciência:
FJ-21 - Java para Desenvolvimento Web
FJ-28 - Desenvolvimento Ágil para a Web 2.0 com VRaptor, Hibernate e AJAX

obrigado parçeiro … sao ajudas assim … que nos motiva a sempre ajudar a quem realmente precisa …

hsuahusha … desculpe pelo [code]

abraço