Ola pessoal, o meu problema é … estou usando o netbeans, criei um projeto web, dai criei o meu pacote, nu meu pacote criei um servlet, e na parte web criei o meu jsp, poise…liguei os dois com o modo get, que foi a do jsp(loguinesenha) com os campos de loguin e senha e o meu servlet(LoguinSenha) com o get parameter e uma frase…dizendo “Bem vindo Sr. + nome + essa é a sua area de consulta”, só que o meu problema é … eu criei um outro jsp… de consulta processo, e estou querendo colocar esse jsp… nu meu servlet de LoguinSenha, tipo na pagina dele web estar a minha frase do servlet e mais um link direcionando para o jsp consultaprocesso, só que eu nao to conseguindo!!! … olha ai como ta la:
protected void processRequest(HttpServletRequest request, HttpServletResponse response)
throws ServletException, IOException {
response.setContentType(“text/html;charset=UTF-8”);
PrintWriter out = response.getWriter();
try {
String nome = request.getParameter (“edtNome”);
String loguin = request.getParameter (“edtLoguin”);
out.println("<html>");
out.println("<head>");
out.println("<title>Maciel & Maia</title>");
out.println("</head>");
out.println("<body>");
out.println("<h2>Bem Vindo Sr." + nome + ", essa é a sua área de consulta</h2>"); *// é justamente aqui que eu naum to conseguindo colocar
out.println("</body>"); colocar o <a href></a>
out.println("</html>");
} finally {
out.close();
}
}
alguem da uma ajuda … que eu tenho que entregar hoje …!! … eu quero colocar o link Consultar
Brigado pessoal