Colocando um Timer em JAVA

3 respostas
anarkcorp

Olá pessoal

Estou com uma duvida. Gostaria de colocar um timer na minha página, que medisse o tempo restante que ele tem logado. Estou seguindo o exemplo desse script de um site que achei interessante. Por exemplo: quando o usuario me fizer um cadastro, ele ganha 5 horas grátis. Porém quando eu formato a maquina o tempo é restaurado ao original. Que arquivo especificamente esse java gera pra gravar essas informaçoes? Java Applet Trial Check é o nome do java que checa isso.

Grande abraço e aguardo resposta.

<script>
					window.onload = function() {
					  document.pageLoaded = 1 ;
					};

function java5Tester(java5ok) {
					  if ( java5ok ) {
					    showDiv('mj',1) ;
					    showDiv('mjwjre',0) ;
					  }
					  else {
					    showDiv('mj',0) ;
					    showDiv('mjwjre',1) ;
					  }
					}

var timerId = 0;
					var showCount = 0 ;
					function showDiv(name , show) {
					  ++showCount  ;
					  document.getElementById(name).style.display = (show ? "inline" : "none") ;
					  clearTimeout( timerId );
					}
					function timeoutShow() {
					  if ( showCount == 0 ) {
					  	showDiv("mjwjre" , 1) ;
					  }
					}
					timerId = setTimeout( "timeoutShow()", 5000 );
				</script>
				<APPLET CODE='com.fontec.megasite.applets.Java5Tester' codebase='/applets/' archive='java5tester.jar' name='Java5Tester' width='1' height='1' MAYSCRIPT></APPLET>
				<div id='mj' style='display: inline;'>
					<applet code='com.fontec.megasite.applets.SiteAppletTrialCheck' codebase='/applets/' archive='trialcheck.jar' name='SiteAppletTrialCheck' width='170' height='30'>

<param name="download_link" value="http://www.br/?page=download/download"/>
						<param name="trial_check_link" value="http://www.br//download/trialcheck.jsp?"/>
						<param name="brand" value="LOCALE_WWWBR">
					</applet>

3 Respostas

maquiavelbona

Se o software é online evite - para não dizer que é imperativo que não faça - de usar esse tipo de limitação no usuário. Faça com que o applet conecte-se ao servidor e vá atualizando as horas por ali. Enquanto seu servidor não for para o saco, vais ter as informações ali.

Até!

anarkcorp

o q eu gostaria mesmo de saber eh qual o arquivo é gerado na maquina do cliente quando rodo esse timer, pra eu saber se compensa ou nao fazer com que o applet conecte-se ao servidor. mas aí se o cara muda de ip, nao adianta ter applet online né??

maquiavelbona

Se o cara tiver um usuário e senha, o cara muda o IP a o usuário permanece o mesmo.

Eu acho que você garantir segurança de uma maneira insegura.

Até!

Criado 16 de janeiro de 2008
Ultima resposta 17 de jan. de 2008
Respostas 3
Participantes 2