Colocar Basic HTTP Authentication em um Web Service (OC4J)

3 respostas
jason_bourne

Pessoal,

Estou tentando colocar uma autenticação para proteger meu webservice (rodando em um OC4J com o oracle.j2ee.ws.StatelessJavaRpcWebService) mas não consigo. Alguém sabe como?

3 Respostas

Hebert_Coelho

Desculpe a pergunta mas… pq vc não usa o JAAS?

jason_bourne

JAAS? nem sabia que tinha essa opção. Funciona bem com webservice e oc4j 10g?

Hebert_Coelho

Cara, perdão.

Eu li webserver. Fui dormir as 4am… Ta complicado.

Desculpe! =D

A única coisa que eu tinha achado foi essa aqui.

Não sei se te ajuda.
http://hans.liss.pp.se/tips/basicauth

Criado 28 de outubro de 2011
Ultima resposta 28 de out. de 2011
Respostas 3
Participantes 2