Bom dia a todos, como faço pra colocar em negrito minha ultima celula do JTable? Obrigado.
Colocar em negrito o conteudo da ultima celula do JTable
2 Respostas
Algo como:
Component component = table.getCellRenderer(0, coluna).getTableCellRendererComponent(table, "", false, false, 0, coluna);
component.setFont(component.getFont().deriveFont(Font.BOLD));
mais o certo mesmo seria criar o proprio cellRender, extendendo do default.
ai nesse mesmo metodo tu chama o super e seta o BOLD da fonte antes de retornar o componente
M
mais o certo mesmo seria criar o proprio cellRender, extendendo do default.ai nesse mesmo metodo tu chama o super e seta o BOLD da fonte antes de retornar o componente
Creio que seja melhor fazer o certo então.
Criado 3 de março de 2010
Ultima resposta 3 de mar. de 2010
Respostas 2
Participantes 3
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo Inteligencia Artificial e ChatGPT: Da revolucao dos... Por Fabricio Carraro — Casa do Codigo