Colocar em negrito o conteudo da ultima celula do JTable

2 respostas
evertonsilvagomesjav

Bom dia a todos, como faço pra colocar em negrito minha ultima celula do JTable? Obrigado.

2 Respostas

dyorgio

Algo como:

Component component = table.getCellRenderer(0, coluna).getTableCellRendererComponent(table, "", false, false, 0, coluna);
component.setFont(component.getFont().deriveFont(Font.BOLD));

mais o certo mesmo seria criar o proprio cellRender, extendendo do default.

ai nesse mesmo metodo tu chama o super e seta o BOLD da fonte antes de retornar o componente

M

dyorgio:
mais o certo mesmo seria criar o proprio cellRender, extendendo do default.

ai nesse mesmo metodo tu chama o super e seta o BOLD da fonte antes de retornar o componente


Creio que seja melhor fazer o certo então.

Criado 3 de março de 2010
Ultima resposta 3 de mar. de 2010
Respostas 2
Participantes 3